FANDOM

XLR8

XLR8Gwen

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Kinecelerana
Planeta natal Kinet
Corpo Velociraptor humanoide
Originalmente XLR8
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Supervelocidade
Super agilidade
Salto aprimorado
Reflexos aprimorados
Regeneração aprimorada
Garras afiadas
Passar sobre paredes e água
Máscara natural
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Ashley Johnson
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ana Lúcia Menezes
1ª aparição E Então Havia o Ben
GALERIA DE IMAGENS
XLR8 é a amostra de DNA do Omnitrix de uma Kinecelerana do planeta Kinet. É a versão de Gwen 10 do XLR8.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Esta versão de XLR8 é um pouco mais ereta em comparação a de Ben. Em seu rosto, não tem as linhas que XLR8 de Ben tem, mas sim sardas, assim como Gwen. Seu capacete é preto, e no lado esquerdo dele tem uma fitinha azul. Veste um traje azul, que tem uma parte azul clara que vai até seu peito e termina no formato de um V. Pelo seu traje também tem linhas também azul clara nos braços, pernas, e cauda. Sua mãos são mais parecidas com a de um humano, com garras no lugar dos dedos. Seus olhos são rosas, assim como o seu símbolo do Omnitrix, que tem um formato de gatinho.

Poderes e Habilidades

  • Supervelocidade
  • Máscara natural

Supervelocidade

XLR8 tem uma supervelocidade impressionante, podendo correr em qualquer superfície graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, tendo o suficiente para atingir velocidades de 500 mph em dois segundos. Ela pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões, poderosos o suficientes para levantar um To'kustar. Com essa velocidade ela pode desafiar a fricção, podendo escalar prédios enormes e correr sobre a água.

Ela pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.

Máscara natural

Sua máscara serve para fácil respiração em alta velocidade e protege de objetos em sua corrida que podem acidentalmente parar em seu rosto, e essa máscara tem capacidade de analisar.

Atributos físicos

XLR8 também tem uma cauda preênsil e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres. Ela possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos. Ela também podem causar sérios danos em seus oponentes.

Segundo a edição pop-up de Ben 10 Contra os 10 Negativos, os Kineceleranos podem se recuperar de lesões mais rápido do que outras espécies.

Fraquezas

Por ser magra, um dos problemas de XLR8 é a sua falta de força física, que é aproximadamente o mesmo que média um humano normal, se tornando fraco em uma luta corpo-a-corpo. Se não usar sua máscara durante o período de corrida, algum objeto pode penetrar em seu rosto machucando-o.

XLR8 pode ser facilmente parado se o inimigo pressionar ou pisar em sua cauda, fazendo-a permanecer no mesmo lugar. Ela também não pode usar a velocidade em todas as superfícies, como gelo ou adesivos fortes, que podem tornar as passadas difíceis de controlar podendo atrasá-la ou então derrubá-la.

História

  • Em Gwen 10, Gwen mencionou ter usado XLR8 para ir buscar coisas que havia esquecido em casa para levar às viagens de verão.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. E Então Havia o Ben (primeira aparição)
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale