Veloz

PicsArt 03-14-12.20.48.jpg

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie
style="text-align:left; border-bottom: 1px solid #CCCCCC;" | Kinecelerano mutante/ Híbrido desconhecido
Planeta natal
style="text-align:left; border-bottom: 1px solid #CCCCCC;" | Kinet/Desconhecido
Corpo
style="text-align:left; border-bottom: 1px solid #CCCCCC;" | Velociraptor humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades
style="text-align:left;" | Supervelocidade
Agilidade aprimorada
Reflexos aprimorados
Salto aprimorado
Força aprimorada
Garras afiadas
Passar sobre paredes e água
Cauda preênsil
DETALHES
Dublador (EUA)
style="text-align:left; border-bottom: 1px solid #CCCCCC;" | Greg Cipes
Dublador (BR)
style="text-align:left; border-bottom: 1px solid #CCCCCC;" | Gabriel Farias
1ª aparição
style="text-align:left;" | Apresentando Kevin 11
GALERIA DE IMAGENS

Veloz é a amostra de DNA do Antitrix de um híbrido Kinecelerano /desconhecido mutante e o equivalente de Kevin ao XLR8.

Aparência

Ben 10

Veloz lembra um velociraptor fortemente blindado. É um alienígena esbelto de pele verde, com braços finos que possuem três garras em cada mão, e duas garras nos pés por cima de bolas verdes acinzentadas que as usa quando corre, além de dar suporte as suas longas pernas. Em suas costas estão estão localizadas duas placas verde-acinzentadas. Ele tem uma armadura com predominância verde-acinzentado, nas partes dessa armadura presentes nos cotovelos e pernas, são pontiagudos. De baixo de sua armadura, ele tem um traje negro e apertado. Ele usa um capacete verde-acinzentado em sua cabeça. Seus olhos são vermelhos, possui uma longa cauda coberta pela armadura. O Antitrix está localizado no centro de seu peito.

Poderes e habilidades

Supervelocidade

Veloz assim como XLR8, tem uma supervelocidade impressionante, tendo o suficiente para atingir velocidades de 888 mph, embora o feito tenha causado uma tensão visível. Ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões. Com essa velocidade ele pode desafiar a fricção, podendo escalar prédios enormes e correr sobre a água.

Graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, Veloz pode correr em diversos tipos de superfície. Pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.

Esta incrível velocidade ainda lhe faz ter o pensamento mais rápido que um humano comum.

Com base nas alterações de Kevin no Antitrix, o Veloz é provavelmente mais rápido e mais poderoso que XLR8.

Exemplos de sua supervelocidade

Atributos físicos

Com sua cauda preênsil blindada, ele pode dar chibatadas ainda mais fortes que XLR8 nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres. Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos. Elas também podem causar sérios danos em seus oponentes.

Veloz também possui uma força elevada, visto que consegue carregar com facilidade alguns objetos que Kevin não consegue.

Fraquezas

Veloz pode ser facilmente parado se o inimigo pressionar ou pisar em sua cauda, fazendo-o permanecer no mesmo lugar. Ele também não pode usar a velocidade em todas as superfícies, como gelo ou adesivos fortes, que podem tornar as passadas difíceis de controlar podendo atrasá-lo ou então derrubá-lo.

Apesar de sua supervelocidade, Veloz só pode correr até certa velocidade, mostrando tensão ou exaustão caso corra demais.

História

Ben 10

Episódios

  • Em Sem Curtidas Pra Você , Veloz enfrentou Choque Rochoso em uma culinária durante a terceira e última rodada, sabotando as chances deste último de ganhar todos os ingredientes possíveis na tentativa de vencer.

Aparições

Ben 10

Episódios

  1. Apresentando Kevin 11 (primeira aparição)
  2. Rodas da Fortuna
  3. Sem Curtidas Pra Você
  4. Caminho Tortuoso, Parte 1

Curiosidades

  • O design do Veloz tem semelhanças com o de Crashhopper.
Alienígenas do Antitrix
Alienígenas Regulares Alienígenas de Fusão
MordidaVírusPunho de CristalMatéria NegraEsquentadoQuadri SocoVelozMariposaEspinhentoContracorrenteDemolição Kevin Amálgama