FANDOM

Vortex Cerebral
Rgthjgf
INFORMAÇÕES GERAIS
Usuários Albedo

Azmuth

Utilidade Transferência de Cérebro
DETALHES
1ª aparição Um Punhado de Cérebros
GALERIA DE IMAGENS

O vórtex cerebral é uma máquina que Albedo construiu para roubar a inteligência de Azmuth. O primeiro vórtex cerebral teve sucesso ao roubar a inteligência de Azmuth, mas foi destruído quando a nave de Khyber caiu. Albedo foi construindo o segundo na Torre Billions, onde ele absorveu o cérebro de Azmuth. No entanto, Ben como Bloxx reverteu o processo. Mais tarde, foi usado para colocar a inteligência de Azmuth de volta para ele.

Aparência

O vórtex cerebral é uma máquina gigantesca de cor, principalmente, vermelha. Começando por sua parte de cima, há um grande metal de cor vermelha escura de formato cilíndrico que desce até um triângulo em formato de funil virado de cabeça para baixo, sendo este último de cor preta com várias linhas de energia vermelhas ligadas ao resto da máquina. Abaixo disso, há uma larga plataforma circular de cor rubra com um círculo metálico similar ao Superomnitrix de Albedo. O Omnitrix em questão possui a ampulheta vermelha e os triângulos ao seu lado de cor preta, e é contornado por uma borda metálica e grossa vermelha clara com seis divisões, e um botão vermelho em cada uma dessas. Logo abaixo, há um pequeno compartimento onde Azmuth fora colocado por Albedo quando fora fazer a drenagem de seu cérebro. Em ambos os lados deste mesmo compartimento, há um tubo vermelho e fino ligado ao Omnitrix gigante na plataforma rubra acima. Atrás do compartimento, há a continuação do segmento preto com linhas vermelhas, dando a entender que seja o núcleo de energia da máquina. Abaixo disso, ainda há mais uma plataforma, esta sendo da mesma cor da borda grossa do Omnitrix no topo, tendo também o formato circular, se abrindo à medida que vai chegando mais abaixo. Abaixo desta, há um longo tubo vermelho que serve como suporte para o vórtex.

Aparições

  1. Um Punhado de Cérebros (primeira aparição; breve)
  2. Por Mais Alguns Cérebros

Curiosidades