FANDOM

Vírus
[[Arquivo:

PicsArt 02-24-01.11.14

]]
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Mecamorfo Galvânico mutante/ Híbrido desconhecido
Planeta natal Galvan B/Desconhecido
Corpo Humanóide tecnológico
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Combinação com máquinas
Deformação do corpo
Regeneração
Elasticidade
Força aprimorada
Sobrevivência no espaço
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Greg Cipes
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Edmundo Alvim
Ronalth Abreu
1ª aparição Franken-Briga
GALERIA DE IMAGENS

Vírus é a amostra de DNA do Antitrix de um híbrido Mecamorfo Galvânico/desconhecido mutante e o equivalente de Kevin ao Ultra T.

Aparência

Ben 10

Vírus é alto, de pernas e braços grandes. Sua pele é preta, com listras azuis que se assemelham a um circuito em cima dele, e possue duas grandes bolas com espinhos nas costas. O ponto vermelho na frente da cabeça é o seu olho. O símbolo do Antitrix se localiza em seu peito.

Poderes e habilidades

Combinação com máquinas

Ele sendo parte do Ultra T é capaz de se combinar com qualquer tipo tecnologia, e assim controlar e melhorar elas, fornecendo recursos aprimorados de seu projeto original. Porém, essas atualizações saem assim que ele deixa de possuir a máquina. Vírus provavelmente é muito mais poderoso que o Ultra T, devido às alterações que Kevin fez no Antitrix.

Ao contrário do Ultra T, o Vírus pode se fundir com a tecnologia que já está combinada por outro Mecamorfo, como quando ele se fundiu com o Carrinho enquanto o Glitch já estava combinado a ele.

Exemplos de sua combinação com máquinas

Deformação do corpo

Ele pode esticar seu corpo e passar por lugares apertados e fendas, e ele pode se abrir como um paraquedas para flutuar pelo ar. Pode viajar através de correntes elétricas.

Regeneração

Vírus, por sua constituição elástica e não totalmente sólida, pode se regenerar ao tomar um tiro laser à queima roupa, por exemplo.

Fraquezas

ScreenshotCapture 2020 02 24 14 05 24 727~2

Vírus sendo eletrocutado pelo Choque Rochoso

Por ser parte Ultra T, ele é feito totalmente de metal (entre outros minerais), ele é fraco contra ataques elétricos. É fraco a campos magnéticos, ficando imóvel quando é atingido por um. Ele pode ser danificado ou morto com o contato com ácido.

Quando Vírus está ligado à tecnologia, enquanto ela estiver danificada, ele será prejudicado também.

Se o corpo de Vírus for danificado ou dominado, em especial pela energia Fulmini, ele poderá se tornar uma forma menor, abandonando o resto do corpo. O corpo pode então continuar executando suas próprias ações de forma independente, mesmo após o tempo limite do Vírus, o que pode ser um problema pois ele pode sair do controle.

História

  • Vírus fez sua primeira aparição em Franken-Briga, onde ele atualizou o Carrinho antes de ser derrotado pelo Choque Rochoso, resultando no Carrinho se transformando em um monstro. Mais tarde, ele se uniu com Choque Rochoso para reverter o Carrinho de volta ao normal.
  • Em Diagrama Vin, o Vírus competiu em uma corrida com o Vin Ethanol , enquanto ameaçava a vida dos outros pilotos em sua batalha contra Chama e o Glitch, antes de mudar para o Mordida .
  • Em Adrenalândia Jr. , Vírus tentou melhorar o parque, mas foi interrompido por Choque Rochoso e Chama.

Aparições

Ben 10

Episódios

  1. Franken-Briga (primeira aparição)
  2. Nação Zingo
  3. Diagrama Vin
  4. Adrenalândia Jr.

Curiosidades

  • Vírus compartilha semelhanças com vários personagens Mecamorfos da série original.
    • Primeiro, ele é um Mecamorfo mutante como o Malware .
    • Em segundo lugar, ele é um Ultra T alternativo, com um esquema de cores azul como o Bolha-Técnica .
    • Por fim, ele é um Mecamorfo híbrido como o Ultra Diabrete .
Alienígenas do Antitrix
Alienígenas Regulares Alienígenas de Fusão
MordidaVírusPunho de CristalMatéria NegraEsquentadoQuadri SocoVelozMariposaEspinhentoContracorrenteDemolição Kevin Amálgama