FANDOM

Universo de Rex
Universo de Rex
INFORMAÇÕES GERAIS
Tipo de lugar Dimensão
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Universo do Rex é um universo alternativo onde a série Mutante Rex ocorre. Este universo é visitado por Ben no especial Ben 10-Mutante Rex: Heróis Unidos.

História 

De acordo com Rex Salazar , um evento propagou Nanites em todo mundo, e em todos os seres vivos. Quando os Nanites de uma pessoa, animal ou da planta ativam espontaneamente, a vítima é transformada em um ser conhecido como um "organismo exponencialmente variado", ou E.V.O., tornando-se monstruosa e, normalmente, perdendo a sanidade e se tornando violenta.

Como pode ser visto na especial, a ameaça E.V.O. é controlado por uma organização conhecida como Providência. Os E.V.O.s, a Providência e a Jarra de Insetos estão apenas neste universo, e não no de Ben. Neste universo, o contato com alienígenas ainda não foi estabelecido e a ideia de aliens é visto, pelo menos por Rex, como algo ridículo.

Este é um outro universo, não é uma linha de tempo alternativa, já que nenhum personagem de Ben 10 existe neste universo, como dito no Fórum de McDuffie.