FANDOM

Techno-Bubbled Clockwork

Ghj76yt54rfgth6yt54r

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie ½ Chronosapiano
½ Mecamorfo galvânico
Corpo Humanoide robótico fundido com metal líquido
Originalmente Techno-Bubbled Clockwork
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Cronocinese
Raios temporais
Criação de armas
Superforça
DETALHES
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Jorge Júnior
1ª aparição O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 1
GALERIA DE IMAGENS
Techno-Bubbled Clockwork é a fusão dos alienígenas Contra-Tempo, de Ben Tennyson, e Bolha-Técnica, de Ben 23.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Ele possui o corpo de Contra-Tempo, porém com as cores e circuitos de Bolha-Técnica por todo seu ser. Seu corpo tem um pouco mais de "curvas", e a chave em sua cabeça é maior, sendo que nela está localizado o olho de Bolha-Técnica. Acima do símbolo do Omnitrix, está o símbolo do Relógio do Herói.

Poderes e Habilidades

  • Raio temporal
  • Disparo de mísseis
  • Escavação
  • Superforça ativada

Cronocinese

Como Contra-Tempo, pode controlar, distorcer e reverter o tempo e espaço de acordo com sua vontade, e também envelhecer ou rejuvenescer seres e objetos.

Raios temporais

Assim como os Chronosapianos, ele pode lançar raios temporais de suas engrenagens. Significantemente maiores e mais poderosos do que os do Contra-Tempo original, podendo fazer com que o tempo se passe centenas de anos para o atingido e rapidamente vire pó. Ao mesmo tempo que tem essa habilidade, ele também pode reduzir a idade do oponente, podendo fazê-lo virar um bebê.

Criação de armas

Graças a Bolha-Técnica, ele pode criar armas em diversas partes de seu corpo. Como por exemplo, um lançador de seus ombros, que lança pequenos porém poderosos mísseis que causam uma poderosa explosão.

Ele também pode transformar as mãos em escavadoras, usadas para escavar rapidamente e profundamente o solo de Benwood e capturar a ampulheta de Maltruant. A velocidade foi tanta que a fumaça cobriu completamente o local, mas por sua independência de Oxigênio (já que não possui narinas) não sentiu nenhum incômodo.

Superforça

Bolha-Técnica pode brilhar suas listras, dando à fusão uma grande força enquanto as listras brilharem. Demonstrou tanto poder que conseguiu girar e arremessar Exo-Crânio sem esforço, enquanto sem ativá-la estava sendo lançado facilmente para trás pelo chifre do inimigo.

Fraquezas

Por ser muito pesado, é difícil de se locomover, portanto se em perseguição em terra (já que ele tem o poder de voar) pode não se sair muito bem, porém, ele poderia simplesmente usar seus poderes temporais, para deixar o tempo mais lento, e conseguir escapar.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Mundo Irado, Irado do Ben, Parte 1 (primeira aparição)
  2. O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2

Curiosidades

Rggtgtrgeg
  • Seu esquema de cores é similar a de um boneco de Contra-Tempo da série Ben 10: Supremacia Alienígena com coloração preta e listras azuis, sendo um especial da fusão do alien com o visual de Besouro.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale