Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Tanques Encanadores
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta encontrado Estação dos Encanadores
Tipo Tanque de transporte de tropas e artilharia
Raridade Somente com Encanadores
Utilidade Atirar raios de energia
DETALHES
1ª aparição Um Choque do Passado
GALERIA DE IMAGENS

Tanques Encanadores são veículos dos Encanadores.

Descrição[]

GaleriaArmaXII00157

Amálgamas desembarcando do tanque maior.

Há dois tanques encanadores, ambos sendo de cor preta, rodas grandes com o símbolo de paz intergaláctica no meio e um canhão prateado em sua parte superior. Entretanto, o primeiro tanque é menor e mais simples, embora suas rodas sejam do tamanho de um ser humano comum, com um pequeno canhão no teto e apenas duas rodas de cada lado. O segundo possui três pares de rodas, é maior em pelo menos duas vezes e possui um canhão mais avantajado e poderoso, tendo sido utilizado para carregar os amálgamas em suas missões para os Desentupidores.

Há um teto removível logo à frente do canhão, por onde Encanadores podem subir para dar suporte. Os canhões disparam energia.[1]

Na base Encanadora do Monte Rushmore, há dois tanques grandes e um pequeno.[2]

Aparições[]

Ben 10: Omniverse[]

  1. Em Um Choque do Passado, Ben perguntou a Rook se ele era dono do tanque, pensando que esse seria seu veículo.
  2. Em Malfeitor, num flashback, há dois tanques grandes e um pequeno na garagem dos Encanadores no Monte Rushmore.
  3. Em Sapos de Guerra, Parte 1, três tanques pequenos estão posicionados numa colina para deter o progresso dos inkursianos. Inicialmente, eles destroem algumas naves inkursianas que estavam atacando a Nave Encanadora.
  4. Em Lama é Mais Grossa do Que Água, Psyphon e sua trupe roubaram vários tanques e usam um mais tarde para combater Ben e Gwen.
  5. Em Por Mais Alguns Cérebros, três tanques menores são posicionados à frente da Torre Billions, após o confronto de Ben e Albedo, estando um com a porta traseira aberta para levar Albedo.
  6. Em E Então Não Havia o Ben, na realidade alternativa do Ben sem Omnitrix, os Encanadores levam Vilgax para um tanque pequeno.
  7. Em Arma XI, Parte 2, num flashback, um tanque grande é usado para levar os Amálgamas fora do Nulificador para realizarem uma emboscada contra a Lata Velha, e então para levá-los de volta ao Quartel General dos Desentupidores após a missão falhar.
  8. Em Clyde 5, os Encanadores mandam oito tanques para deterem a Exo-Armadura de Nano-Transformação Nível 5, um sendo dirigido por Max, mas dois são destruídos.
  9. Em A Cor do Macaco, quatro tanques pequenos são enviados para prender Rojo.
  10. Em Vreedlemania, encanadores e um tanque são enviados para combater Lindinhos. O tanque é destruído e então cai por um morro.
  11. Em A Última Contagem Regressiva, três tanques pequenos são enviados para deter Yetta, mas ela eletrocuta a todos.
  12. Em O Programa Mais Perigoso, Molly Gunther escolta Rojo e Nyancy Chan presas até um tanque encanador pequeno.

Curiosidades[]

Brinquedo Tanque Encanadr
  • Como o Rifle Encanador, o Tanque Encanador foi primeiramente apresentado como um brinquedo.

Referências[]

  1. "A Última Contagem Regressiva". Cartoon Network & Geoffrey Thorney (escritor) & Jae Woo Kim (diretor). Ben 10: Omniverse. Cartoon Network. 10 de novembro de 2014. Nº 76, temporada 8.
  2. "Malfeitor". Cartoon Network & David McDermott (escritor) & Chris Berkeley (diretor). Ben 10: Omniverse. Cartoon Network. 22 de dezembro de 2012. Nº 15, temporada 2.
Advertisement