FANDOM

Sr. Vapor
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta natal Terra
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Inteligência aprimorada
Equipamento Polvológio
RELAÇÕES
Apelidos Bafo de Vapor (por Quatro Braços)
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Roger Craig Smith
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Marcio Simões
1ª aparição Polvológio
GALERIA DE IMAGENS
Sr. Vapor é um adorador do passado e odiador da tecnologia moderna que está sempre tentando "trazer o passado de volta".

Aparência

Ben 10

Sr. Vapor é um homem branco de cabelo, bigode e barba vermelhos e olhos castanhos. Toda a sua aparência tem uma temática steampunk, sendo assim, ele veste um sobretudo cinza com guarnição dourada, e um chapéu marrom e dourado com uma esfera azul no meio. Sr. Vapor usa uma calça marrom e botas cinzas com detalhes dourados.

Personalidade

Sr. Vapor é um homem de muita etiqueta, que gosta sempre de utilizar um vocabulário mais formal. Porém, ele também é extremamente saudosista, tendo uma obsessão por qualquer coisa que seja do passado, e consegui-las para preservar a história. Ele acredita que o futuro não tem sentido e acha que o passado é o único que é compreensivo e inteligível. Ele buscará a qualquer custo um plano para se livrar do futuro e fazer o passado o presente.

Poderes e Habilidades

Dono de um intelecto elevado, Sr. Vapor é capaz de construir diversos itens tecnológicos na temática steampunk e bolar planos mirabolantes para alcançar seus objetivos.

Equipamentos

Entre as tecnologias criadas por ele tem o Polvológio, um avião de bicicleta, seu próprio balão de ar quente, os Techanoids e etc. Seu traje também está repleto de tecnologia, como uma arma que sai de seu braço.

Fraquezas

Como seus armamentos e tecnologias são antigos, muitas vezes eles não conseguem funcionar corretamente ou são muito lentos. Isso dá uma vantagem a seus oponentes.

Aparições

Ben 10

  1. Polvológio (primeira aparição)
  2. Vapor é a Solução
  3. Tomorrow Today
  4. Bon Voyage