Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Ship-It
Ship-it 01 tabber
INFORMAÇÕES GERAIS
Localização Terra
Tipo de lugar Rede de lojas
Donos do local Desconhecidos
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

A Ship-It é uma rede de lojas, as quais são supostamente conhecidas pela sua venda de microchips. Segundo os acontecimentos durante a invasão nanochip à Terra, sugere-se que a mesma tenha filiais espalhadas pelo mundo todo, pois foi a rede responsável pela venda e tráfego dos chips pelo planeta.

Devido a um recibo mostrando um envio de Era Reilly para Oswald Spanner, a Ship-It não demonstra ainda um objetivo exato.

História[]

Recibo da Ship-It

Recibo da Ship-It, enviado por Era Reilly para Oswald Spanner.

Não se sabe ao certo quando foi fundada, nem mesmo seu fundador e/ou atual dono. No ano de 2009, porém, devido à invasão dos nanochips ao planeta e uma manipulação interna, a rede começou a realizar o tráfego dos nanochips pelo mundo, os quais passaram a controlar os seres-humanos por um longo período de tempo, sendo todos eles controlados pela Rainha, de modo que só poderiam ser salvos se alguém a derrotasse. Após a Rainha ser derrotada por Ben Tennyson e sua equipe, a Ship-It retorna a suas atividades normais.

Filiais e funcionários notáveis[]

Dentre suas filiais, pode se destacar a de Bellwood, a qual foi investigada por Gwen e Kevin durante a invasão nanochip.

Já dentre seus funcionários, destaca-se o qual recebeu Gwen e Kevin durante sua investigação, que acabou os atacando devido ao controle mental que estava sofrendo.

Aparições[]

Ben 10: Força Alienígena[]

  1. Ben 10: Invasão Alienígena

Curiosidades[]

  • Seu nome é um trocadilho com as palavras "chip" (no sentido de microchip) e "ship it", que traduzido para o português seria algo como "envie isso" ou "envie-o".
Advertisement