FANDOM

Quatro Braços

GwenBraços

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Tetramanda
Planeta natal Khoros
Corpo Humanoide com quatro braços
Originalmente Four Arms
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superforça
Ondas supersônicas
Salto aprimorado
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Vanessa Marshall
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ana Lúcia Menezes
1ª aparição Gwen 10
GALERIA DE IMAGENS
Quatro Braços é a amostra de DNA do Omnitrix de uma Tetramanda do planeta Khoros. É a versão de Gwen 10 do Quatro Braços.

Aparência

Ben 10

Essa versão de Quatro Braços é similar a de Ben, porém parece ter um pouco menos de massa muscular. Tem um cabelo ruivo com um lacinho azul nele, e veste uma camisa azul com mangas azul escuras, e uma calça branca. O Omnitrix fica localizado em seu ombro esquerdo.

Poderes e Habilidades

Superforça

Quatro Braços tem uma incrível força, graças à sua enorme massa muscular e seus quatro braços que a ajudam muito nas batalhas corpo a corpo. Se ela junta a força de seus quatro braços juntos pode levantar coisas extremamente pesadas quase sem nenhum esforço. Quando ela soca o chão pode criar ondas de pedra que usa para atacar o inimigo. Como as Tetramandas fêmeas são mais fortes que os machos, presume-se que ela seja mais forte do que o Quatro Braços de Ben.

Ondas supersônicas

Quando ela bate seus quatro braços com muita força, pode criar ondas ultrassônicas poderosas que incrivelmente podem movimentar objetos sólidos ou até mesmo destruí-los. Além de que isso se torna uma forma de ataque à distância contra seus inimigos.

Atributos físicos

Graças à sua pele extremamente resistente ela é quase invulnerável, podendo resistir a fogo, lasers e ataques formidáveis com dano minimizado.

Pode dar saltos gigantescos que o ajudam e se locomover a longas distâncias em pouco tempo. Também pode alcançar lugares muito altos com seus saltos.

Fraquezas

Às vezes, o tamanho de Quatro Braços pode ser considerada uma desvantagem, toda a massa muscular extra faz dela relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, torna o uso de coisas projetadas para espécies menores difícil.

Quando sob os efeitos do vírus do resfriado, a força de Quatro Braços é grandemente diminuída, sua pele muda de vermelho para um tom menos denso e ela desenvolve urticária pungente em suas axilas.

História

Ben 10

  • Em Gwen 10, Quatro Braços fez sua primeira aparição, onde foi usada por Gwen para jogar boliche.

Aparições

Ben 10

  1. Gwen 10 (primeira aparição)
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale