FANDOM

Qual o Tempo de Ben?
Qual o Tempo de Ben
INFORMAÇÕES GERAIS
Série Ben 10: Supremacia Alienígena
Lançamento Desconhecido
Editora DC Comics
DETALHES
CRÉDITOS
Escritor Desconhecido
Artista Desconhecido
GALERIA DE IMAGENS

Qual o Tempo de Ben? é uma das revistas em quadrinhos de Ben 10: Supremacia Alienígena que vêm com figurinhas. Trata-se de Vilgax que vai voltar no tempo para o dia que Ben encontrou o Omnitrix para roubá-lo.

Enredo

Enquanto Ben está vendo um "obrigado" presente enviado a ele de outro planeta, Paradoxo aparece e diz a Ben que Vilgax voltou e enganou-o para mandá-lo de volta para o dia que Ben encontrou o Omnitrix. Só então, o Superomnitrix desaparece no pulso de Ben.

Professor Paradoxo leva Ben à Vilgax, e encontrá-lo segurando o original Omnitrix. Paradoxo traz Ship sob o comando de Ben, e o Omnitrix voa da mão de Vilgax por causa dos mísseis de Ship e Ben o coloca em seu pulso para lutar.

Ben se transforma em Estrela Polar e Artrópode para combater Vilgax, em seguida, Paradoxo envia Vilgax em algum lugar no tempo e no espaço. Ben tira o Omnitrix e o coloca de volta em sua vagem e o relógio agarra novamente o pulso do seu eu jovem, a redefinição do cronograma original e reaparece Superomnitrix no pulso de Ben. Paradoxo então leva Ben para casa e deixa para se preparar para um encontro com Julie.

Personagens

Transformações

Vilões

Curiosidades