FANDOM

Quadri Soco
[[Arquivo:

PicsArt 02-25-11.11.24

]]
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Tetramando mutante/ Híbrido desconhecido
Planeta natal Khoros/Desconhecido
Corpo Humanoide com quatro braços
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superforça
Salto aprimorado
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
Reflexos aprimorados
Palmas sônicas
Ondas de choque
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Greg Cipes
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Edmundo Alvim
1ª aparição Relógio de Bruxa
GALERIA DE IMAGENS

Quadri Soco é a amostra de DNA do Antitrix de um híbrido Tetramando /desconhecido mutante e o equivalente de Kevin ao Quatro Braços.

Aparência

Ben 10

Quadri Soco é um alienígena humanoide de aproximadamente 3,60 metros de altura, com músculos avantajados, dois pares de braços de quatro dedos e pele roxa rosada com marcas pretas nos braços. Tem um cavanhaque preto no queixo até o lábio inferior, e eles tem quatro olhos vermelhos: um par principal e um par abaixo deles. As pontas dos dedos também são vermelhas. Quadri Soco veste uma roupa preta sem mangas com listras vermelhas e botas pretas, pulseiras com pontas vermelhas e ombreiras de ferro. Ele usa o símbolo do Antitrix no centro do seu peito.

Poderes e habilidades

Superforça

Quadri Soco tem uma incrível força, graças à sua enorme massa muscular e seus quatro braços que o ajudam muito nas batalhas corpo a corpo. Se ele junta a força de seus quatro braços juntos pode levantar coisas extremamente pesadas quase sem nenhum esforço. Quando ele soca o chão pode criar ondas de pedra que usar em combate.

Quando ele bate seus quatro braços com muita força, pode criar ondas ultrassônicas poderosas que incrivelmente podem movimentar objetos sólidos ou até mesmo destruí-los. Além de que isso se torna uma forma de ataque à distância contra seus inimigos.

Baseado nas alterações de Kevin no Antitrix, Quadri Soco é mais forte e muito mais poderoso que o Quatro Braços, como mostrado em Diagrama Vin.

Exemplos de sua superforça

Atributos físicos

Graças à sua pele extremamente resistente ele é quase invulnerável, podendo resistir a fogo, lasers e ataques formidáveis com dano minimizado, tendo resistido uma esfera de energia do Choque Rochoso em Relógio de Bruxa.

Pode dar saltos gigantescos que o ajudam à se locomover à longas distâncias em pouco tempo. Também pode alcançar lugares muito altos com seus saltos.

Fraquezas

Às vezes, o tamanho de Quadri Soco pode ser considerada uma desvantagem. Toda a massa muscular extra faz dele relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, torna o uso de coisas projetadas para espécies menores difíceis.

História

  • Em O Bentathlon, Quadri Soco lutou contra Choque Rochoso em um combate de gladiadores.
  • Em O Que Rima Com Omnitrix?, Quadri Soco se uniu a Enormossauro para combater Encantriz, antes de começar a lutar com ele por se parecer com a Encantriz.

Aparições

  1. Relógio de Bruxa (primeira aparição)
  2. Quatro Por Quatro
  3. O Bentathlon
  4. Rodas da Fortuna
  5. Diagrama Vin
  6. O Que Rima Com Omnitrix?
  7. Caminho Tortuoso, Parte 2

Curiosidades

Alienígenas do Antitrix
Alienígenas Regulares Alienígenas de Fusão
MordidaVírusPunho de CristalMatéria NegraEsquentadoQuadri SocoVelozMariposaEspinhentoContracorrenteDemolição Kevin Amálgama