FANDOM

NÃO CANÔNICO
As personagens e/ou eventos descritos nesta página não são canônicos para a continuidade de Ben 10.
{{{nome}}}

PorTabber

INFORMAÇÕES GERAIS
Corpo Besouro humanoide
Originalmente Portaler
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Forma de esfera
Teletransporte via portais
DETALHES
1ª aparição Fuel Run
GALERIA DE IMAGENS
Portaler é a amostra de DNA do Omnitrix de uma espécie desconhecida de planeta desconhecido. É uma homenagem ao desenho vencedor do concurso Draw your Own Alien.

Aparência

Retyuiop

Desenho vencedor de Portaler.

A aparência de Portaler lembra tanto uma tartaruga quanto um besouro. Sua pele é verde e possui duas antenas que tem cada uma uma bola amarela. Possui uma concha vermelha e preta que se localiza em suas costas. Seus braços e pés lembram um pouco Bloxx, sendo amarelos e não possuem dedos. Ele também tem ombreiras azuis em cada braço. A barriga de Portaler é colorida, havendo círculos azuis, amarelos e vermelhos. O símbolo do Omnitrix se localiza em sua cabeça, em cima de uma parte da concha.

A forma desenhada pelo desenhista dele, do Draw Your Alien, é a seguinte versão: O mesmo é composto de um círculo com detalhes das cores primárias, vermelho, azul e amarelo, possui patas amarelas, antenas verdes e um círculo amarelo, representando os olhos, e uma barra vermelha, representando a boca.

Poderes e Habilidades

Forma de esfera

Ele pode rolar na forma de uma bola com pontos vermelhos e verdes, sendo tal habilidade semelhante à usada por Bala de CanhãoBala de Canhão Supremo. No jogo, ele mostrou a habilidade de destruir alguns inimigos se chocando com eles na forma de esfera.

Teletransporte via portais

Segundo sua descrição do concurso Draw Your Own Alien, Portaler pode criar portais para se teletransportar para onde quiser.

Jogos

Ben 10: Fuel Run

Portaler faz sua primeira e única aparição no jogo Fuel Run, onde Ben adquire seu DNA depois de escanear o Capitão Espacial. É o único personagem jogável neste jogo.

Curiosidades

  • Ele é o primeiro alienígena a estrear em um jogo online, sem ao menos aparecer antes em alguma série.
  • Ele foi desenhado por um fã para participar de uma promoção do Cartoon Network. O garoto que desenhou é de Dallas, na Austrália.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale

Iniciar uma discussão Discussões sobre Portaler