FANDOM

Poltroon
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Lewodaniano
Planeta natal Lewoda
Ocupação(ões) Vice-primeiro-ministro (ex)
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Levitação
Combate corpo-a-corpo
Equipamento Arma de raios
Dispositivo de Frequência Sonora (ex)
RELAÇÕES
Afiliações Lewoda (ex)
Catiff (ex)
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Eric Bauza
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ricardo Juarez
1ª aparição Comida na Esquina
GALERIA DE IMAGENS

Poltroon foi o vice-primeiro-ministro de Lewoda até representar seu planeta na assembleia com os Appoplexianos e se rebelar aos dois lados, e a partir dali se tornou um dos vilões de Ben 10: Omniverse, mesmo não aparecendo mais desde Comida na Esquina

Aparência

Poltroon é um humanoide de coloração branca, veste uma túnica azul e usa uma boina azul que se parece com as boinas francesas. Ele também tem uma barba branca que quase não é visível, já que seu corpo em si é branco.

Personalidade

Ele se mostra com um grande desejo de poder e é muito esnobe, principalmente para / com os Appoplexianos.

Poderes e Habilidades

Ele tem mostrado aguentar uma luta corpo a corpo com Rath por um breve tempo, mas ele trapaceia com armas. Ele carregava um dispositivo que emitia um frequência sonora letal para os Appoplexianos, mas Rook destrói esse dispositivo.

Fraquezas

Poltroon não é páreo fisicamente contra um Appoplexiano, especialmente contra um Rath muito irritado. Quando seus planos foram frustrados, ele foi mandado para a prisão dos Encanadores e foi forçado a aguentar a invasão das pulgas Hulex em sua pele.

Ben 10: Omniverse

Superfície de Poltroon

As pulgas Hulex andando por Poltroon.

Poltroon é introduzido junto à Catiff representando Lewoda na assembleia de paz com os Appoplexianos em Comida na Esquina, onde muitas vezes defendia o lado Lewodaniano contra-atacando o lado Appoplexiano formado por Vexx e Malice. Paltroon neste espaço de tempo naturalmente atacava verbalmente o lado oposto, e sempre convencido de estar certo. Quando o Coronel Hulex ordena as pulgas Hulex atacarem o centro gravitacional de Ben (como Gravattack), ele revela estar trabalhando para Poltroon para tornar Ben Tennyson uma bomba para matar os dois lados e fazer os Lewodaniano ganharem a guerra e Poltroon assumir o poder em Lewoda. Com a ajuda de Rook, Ben pode se libertar da prisão formada pela invasão dos sistemas no quartel General dos Encanadores e o derrotar como Rath. Logo após ele é mantido em custódia pelos Encanadores e os Hulex forçados a se habituar na superfície de Poltroon, e o mesmo suportar as atividades dos Hulex em sua pele.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Comida na Esquina (primeira aparição)

Curiosidades

  • Em Omniverse assim como todos os Lewodanianos, Poltroon possui pele açucarada e grudenta assim como um marshmallow.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo