FANDOM

O Lixo de um Homem
Revista Tradizida Folha 2
INFORMAÇÕES GERAIS
Série ||
Edição Nº ||
44
Editora ||
DC Comics
Cartoon Network
DETALHES
Pgs. ||
10 páginas
Preço ||
R$ 2,25
CRÉDITOS
Artista ||
Min S. Ku
Ethen Beavers
Dan Davis
GALERIA DE IMAGENS

O Lixo de um Homem é uma história em quadrinhos baseado na série Ben 10: Supremacia Alienígena.

História

Ben, Gwen e Kevin estão dentro de uma mina conversando com um minerador. Eles logo encontram uma nave que parece ter 10.000 (de acordo com o minerador). Ben se transforma em Estrela Polar e abre a escotilha para a nave. 

Ao entrar, eles veem o lixo que vai até os joelhos. Kevin se afasta ainda mais dentro da nave, Estrela Polar e Gwen ficam para trás. Gwen diz que ele se parece com quarto de Ben, Ben afirma que não é bagunçado. Kevin volta com algo que ele chama de "chapéu" em sua cabeça, o que realmente é um pedaço de lixo. Eles vêm para o gerador do navio.

Ben (ainda como Estrela Polar) vai até um bloco de controle, mas o sabe como ele funciona assim se transforma em Artrópode. Ele usa o bloco de controle, ao falar em uma linguagem muito científica. Um Rato Alienígena Gigante surge por trás deles e dá um soco em Artrópode. Kevin absorve o metal da nave e dá vários socos no rato e Gwen começa a atirar na criatura.

De repente, todos começam a afundar no lixo. O rato começa a fugir, Ben se transforma em Rath. Ben resgata Gwen e Kevin e corre para derrotar o rato. Rath e o rato fazem uma luta alienígena, o rato alienígena prende Rath. Rath fez várias tentativas de transformar-se em Rath Supremo, mas não consegue porque não existe nenhum Rath Supremo (até agora).

Rath fica louco e joga o rato alienígena em um bloqueio de ar. Se a nave estivesse no subsolo, seria um bom lugar para prendê-lo. Rath fecha a câmara e volta (na forma humana) para Gwen e Kevin. Eles acham a ponte, e descobrem um gato alienígena que estava à espera da criatura ir embora. O Gato Alienígena disse que o lixo não era lixo, mas a sua "coleção".

A nave voa, e Gwen diz que ela está indo para um chuveiro, enquanto Ben diz que ele está indo para seu quarto arrumado.

Personagens

Vilões

Transformações

Curiosidades

  • Em uma parte do quadrinho parece que Rath está sangrando perto do símbolo do Superomnitrix, mas é só a baba do Rato Alienígena Gigante.
  • Pela primeira vez a cor do magnetismo de Estrela Polar tem as cores branco, laranja e vermelho.
  • Nessa história em quadrinhos Rath fala: "Tenho algo especial para você. Diga olá para o Rath Supremo", porém foi confirmado por Eugene Son que o Rath não possui forma suprema. Era para ser uma piada porque Rath não possui forma suprema, mas devido a um erro da editora a impressão saiu errada e muitos acharam que tinha um Rath Supremo. Entretanto, o 77º episódio da série Ben 10: Omniverse, O Ataque de Malgax, revelou a partir de Albedo que realmente existe uma forma suprema de Rath.