FANDOM

Museu de Bellwood
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta encontrado Terra
Tipo Museu
DETALHES
1ª aparição Enganamos
GALERIA DE IMAGENS

Museu de Bellwood é um museu localizado em Bellwood. Teve sua primeira aparição em Enganamos.

Descrição

Sua primeira aparição ocorre em Enganamos, onde uma facção dos Cavaleiros Eternos comandada por Rei Urian tenta invadi-lo, mas são impedidos por um clone de Ben como Eco Eco. Urian estaria atrás de um objeto no subterrâneo do Museu, que ativava a Armadura de Batalha Toltech.

Em Oh, Mamãe, Onde Estás?, os Irmãos Vreedle roubam armas de lá indicando mais coisas existente no local. Em Briga no Museu, o Museu de Bellwood é o tema principal. Após a Cidade de Baixo ser descoberta, aparentemente, os aliens passaram a conviver em Bellwood, inclusive fazendo turismo no museu. No seu interior há um holograma que pode ser alterado entre uma variação de imagens que é ativado ao perceber alguém em sua frente.

Ele possui explicações por parte mesmo de acontecimentos extraterrestres. Nela estava guardada a Orb de Pooma Poonkoo até os acontecimentos de Briga no Museu. Há uma vitrine com Antigos Talheres Detrovites.

Aparições

  1. Enganamos (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Oh, Mamãe, Onde Estás? (primeira reaparição)
  2. Briga no Museu