FANDOM

Mordida

PicsArt 03-06-03.04.29

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Desconhecido mutante/ Híbrido desconhecido
Planeta natal Desconhecido/Desconhecido
Corpo Humanoide canino
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
Dentes metálicos retráteis
Criação de armadura
Rugido poderoso
Dentes afiados
DETALHES
Dublador (EUA) Greg Cipes
Dublador (BR) Oziel Monteiro
Leonardo Martins
1ª aparição Apresentando Kevin 11
GALERIA DE IMAGENS

Mordida é a amostra de DNA do Antitrix de um híbrido desconhecido/outro desconhecido mutante e o equivalente de Kevin ao Rath.

Aparência

Ben 10

Mordida é um alienígena humanoide, baseado em um Husky. Ele tem um pelo de cor cinza azulado e creme. Possui uma cauda pequena. Ele veste um colete blindado laranja e vermelho escuro, calça preta, manoplas pretas e uma ombreira de ferro no ombro direito. Suas mãos e pés apresentam 3 garras afiadas em cada um. Seus olhos e o interior de sua boca são vermelhos e o Antitrix.

Poderes e habilidades

  • Dentes metálicos retráteis
  • Criação de armadura
  • Rugido Poderoso

Atributos físicos

Mordida é dono de uma força, resistência e agilidade sobre-humanas, possibilitando que esquive de ataques dos inimigos, resistir a vários ataques, como os golpes do Enormossauro, levantar objetos pesados, e também quebrar paredes sólidas com facilidade.

Dentes retráteis

Seus dentes são afiados e fortes, o suficiente para causar desconforto ao morder a cauda de Enormossauro. Eles ainda conseguem ficar mais fortes retraindo dentes metálicos sobre os seus normais, que são capazes de destruir coisas sólidas facilmente com uma poderosa mordida.

Criação de armadura

Mordida possui a capacidade de gerar placas de armadura metálicas em seus antebraços, que protegem de golpes do adversário, sendo densas o suficiente para machucar Quatro Braços e suportar um ataque de cauda do Enormossauro.

Rugido poderoso

Mordida pode soltar um rugido poderoso, forte o bastante para demolir um edifício e lançar Enormossauro contra uma parede.

Fraquezas

Mordida é semelhante a Rath, no sentido de que seus instintos podem assumir o controle. Visto em vários episódios que seu aspecto carnívoro desvia sua atenção para carne. O mesmo pode acontecer com gravetos, como visto em No Calor do Momento.

História

Ben 10

Episódios

  • Em Diagrama Vin, Mordida lutou contra Rath até que os dois foram distraidos pela carne para perseguir Gwen antes dele se distrair com uma bandeira de guaxinim.
  • Em Você Me Lembra Alguém, Mordida, que acreditava ser Ben (e, portanto, um herói), tentou "salvar" Gwen. Ele então lutou contra Rath, logo se lembra de si mesmo.

Aparições

Ben 10

Episódios

  1. Apresentando Kevin 11 (primeira aparição)
  2. Meu Guarda-Costas
  3. No Calor do Momento
  4. Diagrama Vin
  5. Você Me Lembra Alguém
  6. Caminho Tortuoso, Parte 2
  7. Os Monstros Na Sua Cabeça

Curiosidades

Bashmouth No Tail Proof.PNG
  • Quando os storyboards de Apresentando Kevin 11 estavam sendo feitos, Mordida não tinha cauda nem capacidade de retrair seus dentes de metal.
  • Mordida é o primeiro e único alienígena do Kevin no qual Ben nunca teve acesso.
  • Duncan Rouleau confirmou que Mordida é baseado em um Husky Siberiano.
Alienígenas do Antitrix
Alienígenas Regulares Alienígenas de Fusão
MordidaVírusPunho de CristalMatéria NegraEsquentadoQuadri SocoVelozMariposaEspinhentoContracorrenteDemolição Kevin Amálgama