FANDOM

Microchip Bloqueador de Formas
Yjtnhgrftegfs
INFORMAÇÕES GERAIS
Criador Blukic e Driba
Usuários Ben Tennyson (anteriormente)
Tipo Microchip
Utilidade Bloquear a mudança de forma do Omnitrix
DETALHES
1ª aparição Comida na Esquina
GALERIA DE IMAGENS
O Microchip Bloqueador de Formas foi criado por Blukic e Driba para manter Ben como Gravattack, para que ele pudesse mediar uma trégua entre os Appoplexianos e os Lewodanianos.

Função

O microchip, uma vez ligado ao Omnitrix, não permitia que Ben voltasse ao normal ou trocasse de alienígena até que fosse removido ou destruído. Basicamente, a função desse chip era de impedir o tempo do Omnitrix acabar.

História

Em Comida na Esquina, Ben, como Gravattack, foi eleito para mediar as negociações de paz entre as Appoplexianos e os Lewodanianos. Ben não tem o código para o bloqueio de forma[1], então ele precisava de um meio alternativo de permanecer como Gravattack até o fim da reunião.

Blukic e Driba anexaram um microchip para que o Omnitrix não desarmasse durante a reunião. No entanto, graças às Pulgas Hulex, Ben se viu em perigo de vaporização e com risco de matar os líderes de ambas as raças. Rook foi então encolhido para um tamanho microscópico e foi capaz de destruir o microchip, permitindo assim que Ben volta-se ao normal e evitar o colapso do núcleo de Gravattack.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Comida na Esquina (primeira aparição)

Referências