FANDOM

Michael Morningstar
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta natal Terra
Idade Centenas de anos
Ocupação(ões) Ator
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Absorção de força vital (quando admirado)
Manipulação de energia
Voo (quando tem energia suficiente)
RELAÇÕES
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Drake Bell
1ª aparição Luzes Claras, Corações Negros
GALERIA DE IMAGENS
Michael Morningstar é um vilão da série Ben 10.

Aparência

Ben 10

Normal

Michael Morningstar tem a aparência de um jovem adolescente de pele clara, olhos castanhos e cabelos loiros penteados como um topete. Veste uma espécie de sweater cinza e uma calça branca.

Energizado

Quando está completamente carregado de força vital, Michael emite um forte brilho, sua pele fica dourada com partes mais claras, como se sua pele estivesse descascando. Seus olhos ficam amarelos, sem pupilas e com um forte sombreado ao redor. Nessa forma, Michael perde um pouco de seus cabelos, mas suas sobrancelhas ficam maiores e para cima.

Fraco

Quando fica sem energia, Michael fica com a aparência similar a de um zumbi, ficando com a pele muito enrugada e cinza, e com os olhos amarelos com fortes olheiras ao redor. Seu cabelo cai quase por completo, restando apenas algumas mechas na cabeça.

Personalidade

Michael é extremamente vão, com fome de poder e egomaníaco.

Poderes e Habilidades

Absorção de força vital

Ele possui a capacidade de drenar a força vital dos seres vivos quando eles começam a admirá-lo. Quanto mais força força vital ele drena dos outros, mais poderoso ele fica.

Manipulação de energia

Michael tem a habilidade de manipular energia, podendo disparar feixes de energia, criar escudos de energia e etc.

Esse poder só aumenta a medida que ele vai absorvendo a força vital das pessoas.

Voo

Quando está completamente carregado de energia, Michael pode voar.

Fraquezas

Quando as pessoas param de admirá-lo, ele perde seus poderes, já que ele não é mais capaz de se alimentar deles.

Aparições

Ben 10

  1. Luzes Claras, Corações Negros (primeira aparição)

Curiosidades

Ver também