FANDOM

Max Tennyson

MaxBoot

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano
Planeta natal Terra
Idade 65
Ocupação(ões) Avô
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Parentes Ben Tennyson (neto)
Gwen Tennyson (neta)
Apelidos Vô Max (Ben e Gwen)
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png David Kaye
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Júlio Chaves
1ª aparição Filtro de Água
GALERIA DE IMAGENS
Max Tennyson é o avô paterno de Ben e Gwen.

Aparência

Ben 10

Max é um senhor de idade caucasiano de cabelo curto grisalho e pequenos olhos castanhos escuros. Sua testa é pequena e suas bochechas mais cheias, além de seu queixo possuir o formato levemente quadrado. Seu corpo é de estatura alta e seus ombros e costas são largos. Suas roupas consistem de uma camiseta vermelha com flores havaianas por baixo de um colete marrom de pano com detalhes em cinza nos ombros e dois bolsos de tamanho grande, um em cima do outro, de cada lado da veste, além de usar calças de cor azul e sapatos marrons. Em seu pulso, possui um relógio de braçadeira marrom, com um contorno dourado em volta do mostrador das horas.

Personalidade

Max se preocupa demais com seus netos e geralmente não é muito rigoroso com eles, mas ensina-lhes coisas que um pai normal ensinaria. Ele geralmente fica do lado de Gwen quando ela discute com Ben.

História

Início da vida

Quando estava na faculdade, Max costumava jogar Badminton com seus amigos. Eles eram chamados de "Quarteto Fabuloso".[1]

Férias de verão

Nas férias de verão, Max resolveu levar seus netos, Gwen e Ben, para viajar pelo país com seu. Após seu neto adquirir o Omnitrix, Max passou a ajudar ele a enfrentar os mais diversos tipos de perigos.

Poderes e habilidades

Max possui sabedoria e conhecimento básico sobre como sobreviver na natureza.

Aparições

Ben 10

Curiosidades

  • Em Vapor é a Solução, Max revelou que comprou sua camisa havaiana de um vidente, que havia dito a ele que um dia seria bem popular.

Referências