FANDOM

{{{nome}}}
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humano/Barata
Planeta natal Terra
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Inteligência aprimorada
Voo
Aderência física
Equipamento Larvimã (destruído)
RELAÇÕES
Afiliações Sydney
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png John DiMaggio
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Sérgio Stern
1ª aparição A Sujeira
GALERIA DE IMAGENS
Maurice é um vilão da série Ben 10.

Aparência

Ben 10

Depois de trocar de corpo

Maurice é um ser pequeno que tem uma cabeça humana e um corpo de barata. Ele tem dois olhos amarelos com olheiras ao redor deles, uma pinta na bochecha e um bigode preto dividido em duas partes. Ele possui longos cabelos pretos e dentes brancos e afiados. Seu corpo de barata é castanho avermelhado com a barriga laranja, com 3 patas em cada lado.

Antes de trocar de corpo

Antes de trocar de corpo com Sydney, Maurice era um homem grande e musculoso. Seus braços eram imensamente robustos e peludos, enquanto suas pernas eram curtas e fortes. Maurice usava um traje anti-radiação laranja com as mangas rasgadas que tem um sinal radioativo no canto superior direito. O traje ainda possuía um capuz, grandes luvas e botas pretas.

Personalidade

Como cientista, Maurice é um homem muito inteligente, mas que demonstra ser extremamente arrogante e com um ego nas alturas. No entanto, esse ego tende a desaparecer caso ele esteja irritado, enfurecido ou assustado quando ele não pode ganhar ou controlar algo perigoso. Maurice ainda tem um certo amor por sujeira e dinheiro.

Sendo muito mais inteligente do que seu parceiro, ele age como o superior de Sydney. Como mostrado na série, Maurice parece ter uma forte ligação com Sydney. Porém, apesar dessa "amizade" com seu parceiro, ele muitas vezes se enfurece e acaba sendo rude com Syndey porque ele agiu de forma impulsiva ou se distraiu de seus objetivos principais.

Poderes e Habilidades

Inteligência aprimorada

Maurice tem um alto grau de inteligência, visto que é um cientista, e tem uma certa facilidade para bolar os mais diversos tipos de planos e equipamentos.

Voo

Por ter um corpo de inseto voador, Maurice tem a capacidade de voar.

Aderência física

Maurice pode facilmente se aderir aos mais diversos tipos de superfícies.

Fraquezas

O pequeno corpo de Maurice não o ajuda em combate, podendo ser facilmente pego ou até mesmo esmagado.

Aparições

Ben 10

  1. A Sujeira (primeira aparição)
  2. Max ao Máximo
  3. Bad Penny