FANDOM

Mallice
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Appoplexiano
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Agilidade
Garras afiadas
RELAÇÕES
Afiliações Vexx
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png David Kaye
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Anderson Oliveira
Sérgio Fortuna
1ª aparição Comida na Esquina
GALERIA DE IMAGENS

"Você quer brigar, Marshmallow?"
Mallice é um Appoplexiano do planeta Appoplexia, e é o Tenente de Vexx.

Personalidade

Como todos os Appoplexianos, a personalidade de Mallice é argumentativa, teimosa e extremamente obcecada em resolver todos os seus problemas com violência. Ele é muito parecido com Rath, até mesmo suas maneiras de fala.

Uma peculiaridade específica sobre sua personalidade é o fato de que ele não gosta de sentir qualquer coisa, especialmente sentir fome.

Aparência

Mallice se parece com qualquer outro Appoplexiano , com pelagem alaranjada com listras escuras , garras em seus punhos etc. Ele tem uma "barbicha" preta e pequenos olhos amarelos.

Ele possui uma juba branca no topo da cabeça, uma espécie de jaqueta de couro roxo escuro com um cadarço preto por cima de seu peito, calça roxa clara e um cinto do Império Appoplexiano além de braceletes pretos.

História

Mallice aparece pela primeira vez em Comida na Esquina , onde junto com Vexx, vão à uma conferência de paz na presença do conselheiro Ben Tennyson (transformado em Gravattack) em busca de um consenso entre os Appoplexianos e os Lewodanianos . Durante a conferência, ele se irrita diversas vezes com Padroom e Catiff sempre usando seu bordão: "Você Quer Brigar?" e de vez em quando, sendo arrastado por Gravattack de volta a seu acento.

Quando ele é preso na sala da conferência junto de Vexx, Ben e Catiff por Poltroom, ele tenta quebrar as barras da porta para tentar sair, mas sem sucesso.

Poderes e Habilidades

Ele tem todos os pontos fortes e fracos de um Appoplexiano padrão e ele está sempre pronto para começar uma briga, mesmo com objetos inanimados, como barras de ferro e portas.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Comida na Esquina (primeira aparição)
  2. Não Há Honra entre Irmãos
  3. O Fim de Uma Era (futuro; breve)
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo