FANDOM

{{{nome}}}
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Chimera Sui Generis/Mecamorfo Galvânico
Idade 67
Originalmente Malgax
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Todas as de Vilgax e Malware, e algumas adicionais
Equipamento Mochila a Jato Galvaniana, Canhão de Tachyon
RELAÇÕES
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Steve Blum
1ª aparição O Ataque de Malgax
GALERIA DE IMAGENS
 Malgax é a fusão de Vilgax com o DNA do cadáver de Malware. Apareceu em Ben 10: Omniverse, no episódio O Ataque de Malgax.

aparência

Vilgax MalwareArmor

Ele possui a pele, as listras e a boca de Malware. Possui os tentáculos e corpo de Vilgax, mais musculoso e com olhos mais ameaçadores.

Descrição

Malgax é o resultado da fusão de Vilgax e Malware. Com isso, conseguiu facilmente derrotar Atômico, e depois ser superior em uma batalha contra Luhley, Max e Vompiro. Quando Feedback foi ativado por Skurd, porém, ele foi derrotado.

Poderes e Habilidades

Atributos Físicos

Assim como a forma final de Malware, que era muitas vezes maior do que Gigante, e Vilgax, que possui corpo musculoso e absorveu o poder do mais forte de 10 Mundos, ele possui uma força gigantesca. Também é super resistente, não sentindo nada nos socos de Atômico. Quando recebeu um feixe de energia, só levou um arranhão.

Também tem reflexos aprimorados, impedindo um golpe de Max Tennyson ao lado com a mão aberta.

Eletrocinese

Ele é imune a eletricidade, já que pode absorver toda a eletricidade que entrar em seu corpo e lançar de volta pelo Canhão em seu braço. Ainda assim, pode ser absorvido por algum alien elétrico como Feedback. Seu canhão em si pode atirar tiros elétricos sem absorvê-los, assim como seu olho.

Espadas de Energia

Ele pode criar espadas de energia altamente destrutivas, que podem brotar de seus punhos ou sejam espadas de verdade.

Voo

Fundido à uma Mochila a Jato Galvaniana, ele pode abrir asas e voar quando quiser.

Desvantagens

  • Ele pode ser absorvido.
  • Não pode se unir a mais coisas.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Ataque de Malgax (primeira aparição)

Curiosidades