FANDOM

MAD TV é um programa baseado numa revista. Ele faz sátira de todos os programas, filmes, desenhos, etc. E ele não poderia esquecer do grande Ben Tennyson.
Mad-tv-logo

Ben 10 Franklin

História

Ben 10 Franklin está fazendo a sua famosa experiência com uma pipa e é eletrocutado por um raio. O Omnitrix aparece no pulso de Ben. Ele aperta um botão e se transforma em uma versão alternativa de Quatro Braços afirmando que é mais frio que a eletricidade. Mais tarde, Benjamim Franklin está na assinatura da Declaração da Independência.

Ele percebe a assinatura de John Hancock é difícil de bater e ele decide assinar com fogo usando uma versão alternativa de Fogo Fátuo. Mais ao invés disso ele acende
1000px-Ben10Franklin
em chamas e perguntas se ele têm mais uma declaração da independência quando os delegados olham zangado pra ele.

Então com uma versão alternativa de Arraia-à-Jato, Ben encontra George Washington e os seus homens navegando pelo rio Delaware. Ele levanta o barco deles e voa mais então parte da tripulação cai fora do barco. Sem pensar no futuro, Ben vira NRG e como ele não pode voar (por causa da armadura dele sendo que sem a armadura ele poderia voar, mas queimaria o barco) todos caem.

Dizendo "e Eu acho que esse cara não pode voar..", Por fim, Ben se encontra com o exército britânico. Ele pede para se render e o general pergunta quem vai fazer ele se rendendo e chama Ben Franklin para uma luta e ri. Ben então se transforma em uma versão alternativa de Enormossauro e espanca o exército britânico batendo e chutando eles. Então ele pergunta se eles gostariam que ele viesse ao país então ele vai para Londres e esmagada Big Ben.

Então ele vai a casa de seu ex valentão Marcos e parece que Marcos se tornou uma pessoa agradável e pediu desculpas a Ben para as coisas que ele fez ele passar. Mas infelizmente Ben não aceita o pedido de desculpas de Marcos e destrói sua casa.

Aliens Utilizados

MAD- Ben 10 Franklin

MAD- Ben 10 Franklin

Curiosidades Comuns

Mudanças nos Aliens

  • Quatro Braços: Ele estava roxo, com cabelo de Ben Franklin e óculos.
  • Fogo Fátuo: Ele estava amarelo ,com cabelo de Ben Franklin e óculos.
  • Arraia-à-Jato: Ele estava azul, com cabelo de Ben Franklin e óculos.
  • NRG: Ele estava com cabelo de Ben Franklin e óculos e com mais buracos.
  • Enormossauro: Ele estava verde, com cabelo de Ben Franklin e óculos.
  • O fogo de Fogo Fátuo era azul, mas deveria ser laranja e amarelo.
  • Arraia-à-Jato também tinha super força pois conseguiu levantar o barco.

Star Blerch

História

Ben aparece por alguns segundos no visor como programa, Quando uma mulher diz: "Não tem coisa melhor na TV, não? Olha, tá passando Ben 10!"

Cowboys & Força Alienígena

Cowboys & Alien Force

História

Jake Lonergan bate em Ben e rouba suas roupas, o Omnitrix e se transforma em Cromático para bater em um cowboy ancião.

Curiosidades

Vídeo

MLP FIM (parody) MAD S02E06 Cowboys and Equestrians

Galeria