FANDOM

{{{nome}}}
234px-IncursionsHomeWorld
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécies habitantes Inkursianos
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Incursia era um planeta acidentalmente destruído há muito tempo por um guerreiro inkursiano que, em uma tentativa de parar uma guerra civil entre seu povo, roubou a Ascalon para tentar restaurar a ordem e unir seu povo mais uma vez.

Descrição

Ao contrario de se unir o seu povo como um como havia desejado, o guerreiro não conseguiu aproveitar o controle total sobre a lâmina e causou a destruição de seu planeta inteiro como um resultado, matando-o no processo também, no ano 1131. Após a morte do planeta natal, Azmuth chegou em um ônibus espacial e pegou sua criação destrutiva, antes de partir de volta para Galvan Prime.

Tudo o que resta do planeta agora é um campo de asteroides. Apesar da destruição de seu planeta natal dos habitantes atualmente deslocados eram de algum modo capaz de sobreviver à sua destruição, é bem possível que houvesse navios fora do planeta. Apareceu em um flashback em Alinhamento Solitário.

Curiosidades

  • A destruição de Incursia levaria Azmuth a criar o Omnitrix como uma forma de se desculpar com toda a galáxia.