FANDOM

Humanual

Yt4refdvbyjuy7t4gfrfbhtjy5t4

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Tetramando
Planeta natal Khoros
Corpo Humanoide com quatro braços
Originalmente Handy Man
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superforça
Ondas supersônicas
Salto aprimorado
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png John DiMaggio
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Bruno Rocha
1ª aparição O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2
GALERIA DE IMAGENS
Humanual é a amostra de DNA do Relógio do Herói de um Tetramando do planeta Khoros. É a versão de Ben 23 do Quatro Braços.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Se assemelha ao Quatro Braços do Ben aos 11 anos. Porém, o branco de sua camisa virou azul, e, como é o Relógio do Herói, o Omnitrix ganhou bordas douradas, um símbolo de paz azul e seus olhos ficaram azuis.

Poderes e Habilidades

Superforça

Humanual tem uma incrível força, graças à sua enorme massa muscular e seus quatro braços que o ajudam muito nas batalhas corpo a corpo. Se ele junta a força de seus quatro braços juntos pode levantar coisas extremamente pesadas quase sem nenhum esforço. Quando ele soca o chão pode criar ondas de pedra que usa para atacar o inimigo.

Ondas supersônicas

Quando ele bate seus quatro braços com muita força, pode criar ondas ultrassônicas poderosas que incrivelmente podem movimentar objetos sólidos ou até mesmo destruí-los. Além de que isso se torna uma forma de ataque à distância contra seus inimigos.

Atributos físicos

Graças à sua pele extremamente resistente ele é quase invulnerável, podendo resistir a fogo, lasers e ataques formidáveis com dano minimizado.

Pode dar saltos gigantescos que o ajudam e se locomover a longas distâncias em pouco tempo. Também pode alcançar lugares muito altos com seus saltos.

Fraquezas

Às vezes, o tamanho de Humanual pode ser considerada uma desvantagem, toda a massa muscular extra faz dele relativamente lento, e seu tamanho, da mesma forma, torna o uso de coisas projetadas para espécies menores difíceis.

Quando sob os efeitos do vírus do resfriado, a força de Humanual é grandemente diminuída, sua pele muda de vermelho para um tom menos denso e ele desenvolve urticária pungente em suas axilas.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2 (primeira aparição)

Curiosidades

  • Seu nome em inglês, Handy Man, significa faz-tudo, que em muitas ilustrações, são retratados cheios de braços, dando essa a moral ao seu nome.
  • Após gritar seu nome Ben, mandou parar uma vez que já estava cansado de ouvir esses nomes ruins.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale