FANDOM

Homem Carvão

Sem imagem

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Pyronita
Planeta natal Pyros
Corpo Humanoide inflamável
Originalmente Charcoal Man
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Pirocinese
Geocinese limitada
Voo (via propulsão)
Imunidade ao fogo
Imunidade ao gelo
Criocinese (apenas quando resfriado)
Força aprimorada
Resistência aprimorada
Velocidade aprimorada (via propulsão)
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS
Homem Carvão é a amostra de DNA do Relógio do Herói de um Pyronita da estrela planetária Pyros. É a versão de Ben 23 do Chama.

Poderes de Habilidades

Pirocinese

Homem Carvão tem a capacidade de gerar, manipular e projetar intenso calor e fogo de seu corpo, mesmo debaixo d'água. Ele pode moldar o fogo em bolas de fogo, saliva de fogo, discos de fogo e tornados de fogo. Ele também pode usar o fogo em manobras defensivas, como fazer uma parede de fogo. Ele pode usar o fogo como uma arma de perto como ele pode gerar em torno de suas mãos e bater em seu inimigo. Ao impulsionar-se como um foguete ou navegar em uma prancha de fogo, Homem Carvão é capaz de voar. Utilizando um fogo extremamente quente e intenso, Homem Carvão tem a possibilidade de evaporar água.

Ele também pode andar em uma plataforma pequena de fogo, durante a liberação de fogo para trás como um motor a jato, permitindo-lhe impulsionar-se para frente em alta velocidade semelhante à de Psycholeopterranos e, aparentemente, tem os reflexos de transformar-se em um círculo contínuo de fogo ao fazê-lo. Homem Carvão é imune ao fogo, calor, frio, gelo e magma.

Geocinese

De acordo com Dwayne McDuffie, os Pyronitas tem moderada geocinese (isto é, a habilidade de controlar rochas) por canalização de incêndio através do solo, da mesma forma que ele voa sobre uma rocha. Tecnicamente é o domínio do fogo, do calor através das rochas.

Atributos físicos

Homem Carvão tem força e resistência aprimoradas, podendo derrotar inimigos com os próprios punhos.

Criocinese*

Homem Carvão pode adquirir criocinese se Ben 23 for afetado pelo vírus da gripe.

Fraquezas

Quando Homem Carvão está exposto à água o suficiente ou substância de extinção de incêndio, o fogo se extingue, e deve esperar até que ele esteja quente novamente para usar suas habilidades de fogo.

Ataques de fogo do Homem Carvão são inúteis contra seu predador natural, Siridozer.

Homem Carvão também pode causar destruições ao ambiente em seu redor devido ao fogo, como queimadura em marca de pegadas.

História

Ben 10: Omniverse

  • Em Loja 23, Ben 23 mencionou Homem Carvão assim que Ben se transformou em Chama.
  • Em E Então Havia o Ben Ben 23 mencionou Homem Carvão quando estava pensando em qual alien ele ia se tranformar.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale

Iniciar uma discussão Discussões sobre Homem Carvão