FANDOM

{{{nome}}}
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Desconhecida
Planeta natal Desconhecido
Idade Desconhecido
Ocupação(ões) Desconhecido
Originalmente Habidash
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Bola grudenta e explosiva de plasma, aderência, pequeno tamanho, agilidade
RELAÇÕES
Parentes Desconhecido
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Não há
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Não há
1ª aparição Desconhecido
GALERIA DE IMAGENS
 Habidash é um personagem que estava nos projetos de Ben 10: Omniverse. Apesar disso, sua aparição foi cancelada. Foi divulgado por Derrick J. Wyatt.

Aparência

O padrão de cores de Habidash é desconhecido, mas seu físico é semelhante ao de Escarábola, sendo possivelmente da espécie dele. Seu olho esquerdo é contraído, o oposto do olho direito, que também carrega um monóculo. Ele possui uma espécie de paletó e uma gravata borboleta.

Poderes e Habilidades

Bola Grudenta e Explosiva

Habidash pode expelir de sua boca um tipo de gosma verde grudento que pode ser usada de várias formas, tais como chutá-las contra os inimigos, cuspir diretamente contra eles e até mesmo subir em cima delas e jogar contra o inimigo, já que não são só grudentas como também são explosivas, e como já foi visto, quanto mais ele anda com esta esfera maior ela fica, pois vai coletando qualquer objeto em sua frente e ao mesmo tempo vai digerindo eles. Estas esferas podem explodir, causando um grande dano.

Aderência

Como várias espécies de insetos, Habidash pode escalar paredes por causa de minúsculos pelos situados nas pontas de suas patas e assim pode fazer fugas rápidas escalando.

Pequeno Tamanho

Além de ser uma desvantagem, o pequeno tamanho de Habidash pode se tornar um triunfo. Ele pode entrar em pequenos lugares que a maioria dos outros alienígenas não poderia e escapar dos seus inimigos por lugares não convencionais, como entradas de ventilação, canos e buracos.

Agilidade

Habidash tem uma grande agilidade, podendo desviar dos tiros do rifle de Khyber com relativa facilidade, além dos ataques como as patas afiadas de Terroranchula mesmo sendo seu predador natural.