Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Gwen Tennyson
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Humana
Planeta natal Terra
Idade 10 anos
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Artes marciais
Inteligência
Equipamento Omnitrix
RELAÇÕES
Parentes Ben Tennyson

Max Tennyson

Linhas temporais alternativas Gwendolyn Tennyson
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Ashley Johnson
Dublador latest?cb=20130818210120&path-prefix=pt Ana Lúcia Menezes
1ª aparição Gwen 10
GALERIA DE IMAGENS

Gwen Tennyson é uma Gwen de uma realidade alternativa onde ela encontrou o Omnitrix no lugar de Ben.

Aparência

Ben 10

A sua aparência é a mesma de Gwen, porém com um Omnitrix no pulso.

História

Início do legado

Em seu universo, as férias de verão teriam tomado outro rumo. Gwen, tomando sorvete, teve tanto ela como seu avô e seu primo Ben assaltados por uma gangue de bandidos. Após derrotarem-nos, o trio foi na Lata Velha para acampar. A história que Ben conta sobre suas férias desesperado em ver que não estava com o Omnitrix e tentar provar sua existência interessa Gwen, apesar da mesma não acreditar.

Gwen provocando Ben com o Omnitrix

Indo caminhar ao ver Ben interessado no relógio, ela acabou por chegar primeiro ao cair o pod e assim o adquirindo. Sem ligar para as consequências, ela se transformou em Chama, impressionando Ben. Enquanto isso, sendo perseguida por um guaxinim na forma de Massa Cinzenta devido a uma enganação de Ben quanto às suas transformações alienígenas, paralelamente era a chegada de Boss ao local. Como Diamante, Gwen enfrentou o vilão e venceu de um jeito incrível.

Sequestrada por Vilgax

De manhã, ela conta ao Ben sobre ter usado Ultra T, Aquático e XLR8, sendo desafiado por ele que dizia que o Omnitrix não foi feito para se divertir. Ela vai prová-lo, indo ao boliche com Quatro Braços e vencendo. Então, Vilgax aparece ali e a rapta para cortar seu braço e capturar o relógio. Ben conversa sobre isso com Max, e os dois tramam o resgate dela.

Chegando lá, Ben a permite fugir, mas ela é atingida por um raio e perde o Omnitrix, qual vai até o braço de Max. Max usa o Ultra T e eles derrotam Vilgax juntos.

Poderes e Habilidades

Como portadora do Omnitrix, Gwen se transforma em diversos alienígenas. Ela se mostra muito mais experiente do que Ben, fazendo em alguns segundos algo que ele levou um mês para aprender e lutando com suas formas alienígenas com muito mais praticidade e poder. Ela também tem intelecto e experiência mais avançados.

Alienígenas de Gwen

Aparições

Ben 10

  1. Gwen 10 (primeira aparição)

Curiosidades

  • Chama em sua versão não mudou muito, só seu peitoral e sua voz.
PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo
Advertisement