FANDOM

Grudado em Você
Stuck on Tab
INFORMAÇÕES GERAIS
Estreia Flag_of_the_United_States.svg.png 04 de Novembro de 2014
20px-Flag_of_Brazil.svg.png 11 de Outubro de 2015
Série Ben 10: Omniverse
Arco Guerra Temporal
DETALHES
Originalmente Stuck On You
Temporada 8ª Temporada
Nº do episódio 72
Nº geral 222
CRÉDITOS
Escrito por Richard Pursel
Dirigido por Jae Hong Kim
GUIA DE EPISÓDIOS
Anterior De Hedorium Até à Eternidade
Seguinte Vamos Refazer a Guerra do Tempo
GALERIA DE IMAGENS

Grudado em Você é o segundo episódio da oitava temporada de Ben 10: Omniverse.

Sinopse

Khyber, auxiliado por uma simbiose chamada Skurd, ataca Ben e Rook, mas Skurd acaba virando aliado de Ben!

Enredo

No Quartel General dos Encanadores, Khyber foge e rouba o Nemetrix, deixando para trás uma mensagem de provocação para Ben. mas Ben não fica preocupado. Ele tem tido muita boa sorte, incluindo: encontrar Tadenita, uma raspadinha de um mês de bebidas grátis no Sr. Sorvete e bilhetes para um show no gelo dos Lutadores de Sumô.

Enquanto isso, no Buraco Negro, Khyber confronta Trombipulor, ou mais precisamente, seu novo parceiro Skurd, uma pequena criatura verde, de uma espécie conhecida como Biogosma com a capacidade de se alimentar de DNA e usa-lo para criar armas ou membros extras. Skurd, inicialmente defensivo, pula rapidamente de alienígena para alienígena, citando que é impossível de tira-lo de seu portador. Khyber apresenta Skurd ao Nemetrix, um banco de dados de DNA, com a intenção de usar habilidades únicas de Skurd para lhe permitir usar o próprio Nemetrix sem sofrer a degradação mental. Atraído pela biblioteca de DNA que pode provar, Skurd concorda em ajudar o vilão.

Os dois comemoram sua nova parceria com bebidas. Enquanto isso, no Sr. Sorvete, Ben está fazendo uso de sua raspadinha de bebidas gratuitas, continuando a afirmar que é o seu dia de sorte, quando Khyber aparece. Ben se transforma em Chama para lutar com ele, mas Skurd coloca uma armadura Siridozer em Khyber. Ben e Rook começam a perder a batalha e rapidamente são teleportados por uma nova máquina de Blukic e Driba.

Ben afirma que o teleporte acidental é por causa de sua sorte. Ben pede aos dois Galvans teleporta-los novamente, achando que eles uma vez vão achar Khyber. Enquanto isso, Khyber explica a Skurd que o Omnitrix é um dispositivo semelhante ao Nemetrix, mas o Omnitrix contém um banco de dados de DNA alienígena maior do que o do Nemetrix. Ben é teleportado para o covil de Khyber, enquanto Rook aparece do lado do covil.

Durante o início da batalha, Skurd escolhe ficar no Omnitrix por ter muito mais DNA, transformando Khyber em Tyranópode e Ben se transforma em Enormossauro. Quando começa a perder a cabeça por causa do instinto selvagem do Nemetrix, Khyber amaldiçoa Skurd. Enormossauro culpa Skurd por transformar Khyber no predador do alienígena. Em resposta, Skurd demonstra sua capacidade de criar armas quando cria um braço e uma espada do Diamante para Enormossauro.

A luta vai para fora da nave quando Skurd substitui o braço de Diamante e coloca um de Armatu no lugar para se defender de algumas árvores jogadas, mas os dois são quase comidos por Tyranópode. Skurd substitui o braço por um "canhão Bloxx", e Enormossauro começa a atirar blocos no chão. Skurd critica Ben por causa disso, mas Ben diz que é exatamente o que ele quer; com o chão cheio de blocos, Tyranópode é forçado a pisar sobre a dor incontrolável. Rook é capaz de usar como distração e tira o Nemetrix de Khyber, destransformando-o. Rook prende Khyber por seus crimes.

Percebendo que show no gelo dos Lutadores de Sumô vai começar, Ben liga para Blukic e Driba e pede para eles teleportarem Khyber para a Base Encanadora e eles conseguem, e o herói pede para eles teleportarem ele e seu parceiro para o show. Em vez disso, os Galvans sem querer transportam os bilhetes para a base. Notando que a sua sorte se foi, Ben gasta a Tadenita no Sr. Sorvete. Skurd, contra a vontade de Ben, afirma que encontrou um novo parceiro, enquanto Rook admite que Skurd certamente demonstrou a sua utilidade com a sua capacidade de criar armas. Skurd fala que é o dia de sorte de Ben, e o episódio termina.

Personagens

Transformações

Usados por Ben

Usados por Khyber

Usados por Skurd

Vilões

Curiosidades

  • A tradução literal do título é "colado em você", referência à habilidade de Skurd.
  • Após aparecer pela primeira vez na Franquia, Skurd muda de lado e começa a conhecer e ajudar Ben a passar pelos desafios que virão após este episódio.
EPISÓDIOS DE BEN 10: OMNIVERSE
1º ARCO Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 1Quanto Mais as Coisas Mudam, Parte 2
Um Choque do PassadoProblema HeliocoidalTenho Uma Proposta Para VocêForam Eles
Adeus, e Obrigado Pelos SorvetesBeco do CalorPredadores e Presas, Parte 1
Predadores e Presas, Parte 2
2º ARCO Fuga em MassaMuitas FelicidadesFui PescarBlukic e Driba Vão ao Sr. SorveteMalfeitor
Manos no EspaçoDesenvolvimento InterrompidoBen, de NovoConfronto, Parte 1
Confronto, Parte 2
3º ARCO Até que Enfim, é SábadoProblema de EstômagoLoja 23Vilgax Tem Que MorrerRituais de Noivado
Entrega EspecialRadEnquanto Você Estava ForaSapos de Guerra, Parte 1
Sapos de Guerra, Parte 2
4º ARCO Comida na EsquinaO Roubo SupremoOh, Mamãe, Onde Estás?O Monstro do MaxReprise do Mal
De Volta à EternidadeLama é Mais Grossa do Que ÁguaOTTO MotivosUm Punhado de Cérebros
Por Mais Alguns Cérebros
5º ARCO Tem Zombozo Vindo AíMistério, IncorpóreoA Bengança é Minha
Um Lobisben Americano em LondresLoucuras do AnimalFesta dos Monstros com o Rad
Encantada, Com CertezaO Vampiro Contra-AtacaE Então Não Havia Mais Ninguém
E Então Não Havia o Ben
6º ARCO Briga de GatoColecione Isso!Os VingadoresCospe ForaA Raiz de Todo o Mal
Blukic e Driba Vão à Área 51Não Há Honra entre IrmãosUniverso Contra Tennyson
Arma XI, Parte 1Arma XI, Parte 2
7º ARCO Clyde 5Histórias de RookFaculdade de EncantamentoA Canção do Sr. BaumannBriga no Museu
LimitesA Cor do MacacoVreedlemaniaO Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 1
O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2
8º ARCO De Hedorium Até à EternidadeGrudado em VocêVamos Refazer a Guerra do Tempo
O Segredo de Dos SantosA Terceira Vez é MágicaA Última Contagem Regressiva
O Ataque de MalgaxO Programa Mais PerigosoO Fim de Uma EraUm Novo Amanhecer