Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Gosma Irado
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Polymorpho
Planeta natal Viscosia
Corpo Variante
Originalmente Goop
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Metamorfose
Regeneração
Limo ácido
Projeção de limo
Viscosidade
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Gosma Irado é a amostra de DNA do Relógio do Poder de um Polymorpho do planeta Viscosia. É a versão do Ben Irado de Gosma.

Aparência[]

Gosma é um ser humanoide feito de gosma laranja. Ele usa um Projetor de antigravidade para ter controle em seus movimentos e falar. O símbolo do Relógio do Poder localiza-se no topo de seu Projetor de antigravidade.

Poderes e Habilidades[]

Maleabilidade completa[]

Uma vez que seja um organismo unicelular, Gosma tem completa maleabilidade de seu corpo, podendo se liquidificar, mudar de forma além de ter muitas capacidades flexíveis. Gosma pode aprisionar alguns inimigos tomando determinadas formas, pode passar por lugares pequenos e apertados e pode fazer as pessoas esbarrarem quando vira líquido. Ele também pode se regenerar, caso sofra algum dano na parte do corpo que não seja o OVNI.

Flutuação[]

Graças ao Projetor de antigravidade de Gosma, ele pode flutuar e se locomover rapidamente pelo ar, mas com a forma do corpo indefinida.

Disparo de gosma[]

Gosma pode disparar projéteis do material de seu corpo que podem deixar o inimigo inconsciente ou o prender em algum lugar. Os tiros são muito fortes.

Ácidos[]

Gosma pode se tornar e disparar ácido de alguma forma, derretendo ou queimando tudo que toca.

Fraquezas[]

Gosma é atormentado pela fraqueza de estar limitado a ficar muito próximo do OVNI que controla seu corpo. Se eles se separam por mais de 2 pés, Gosma fica totalmente inerte. O Projetor de antigravidade de Gosma pode ser desligado com um simples apertar de botão, fazendo com que seu corpo torne-se inerte.

Curiosidades[]

Advertisement