FANDOM

Frankenstrike

Efgrtnj5ygr

FrankoUATab

Frankenstrike 09 tabber

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Transyliano
Planeta natal Anur Transyl
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Eletrocinese
Magnetismo
Levitação (via eletrocinese)
Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada
Salto aprimorado
Sobrevivência no espaço
DETALHES
Dublador (EUA) Michael Dorn (Ben 10)
David Kaye (Omniverse)
Dublador (BR) Hércules Fernando (Ben 10)
Raul Labancca, Duda Ribeiro e Nando Sierpe (Omniverse)
1ª aparição Tenha Medo do Escuro
GALERIA DE IMAGENS

"O Frankenstrike não é bom pra correr, é bom pra bater, tipo bater pra valer em aliens toscos."
Frankenstrike em Cospe Fora.
Frankenstrike, anteriormente BenVicktor, é a amostra de DNA do Omnitrix de um Transyliano do planeta Anur Transyl.

Aparência

Ben 10

Sendo um dos alienígenas do Trio Halloween, Frankenstrike foi baseado em lendas e mitos pagãos terrestres. Sua base fora sob o monstro Frankenstein, um ser criado a partir de diversos membros de pessoas diferentes movido a eletricidade.

Frankenstrike possui traços marcantes por todo o seu corpo. Seu rosto, se assemelha a de qualquer humano, a não ser pela agressividade usada nele, com olhos verdes sem nenhuma pupila. Seus cabelos são grandes. Ele possui pinos/parafusos em volta de seu pescoço e em seu tórax e abdome, juntamente com os grandes pinos metálicos em suas costas eles funcionam como um sistema de condução e armazenamento de eletricidade, que posteriormente são expelidas por qualquer parte de seu corpo.

O corpo de Frankenstrike além de extremamente musculoso conta também com detalhes, parecendo que ligam membros como braços, antebraços, alternando levemente a coloração de sua pele. Ele possui cicatrizes,veste uma calça preta com grandes sapatos e um par de luvas de metal. O símbolo do Omnitrix fica em sua cintura.

Não mudou quase nada em questão de design,mas agora suas calças estão pretas, seus pinos na barrigas estão totalmente cinzas, sua pele está agora cinza e suas luvas e seus pinos metálicos em suas costas estão agora cinzas também. O símbolo do Superomnitrix fica localizado entre seus peitos. Seus músculos também parecem estar menores.

Ben 10: Omniverse

Está mais forte do que na série original e do que em Supremacia Alienígena. Possui partes em seu torso e em seus braços diferente da do restante do seu corpo com marcas de linha de costura, dando a impressão de ter sido costurado. Suas luvas de metal e os pinos espalhados em seu corpo estão verdes. Suas orelhas agora estão pontudas. Seu rosto recebe bastante mudanças, perdendo os longos cabelos, ganhando lábios de coloração preta e um queixo maior. O símbolo do Omnitrix está localizado em uma cicatriz no seu peito direito.

Poderes e Habilidades

Eletrocinese

Frankenstrike tem poderes eletrocinéticos, podendo assim
  • Eletrocinese de Frankenstrike
  • Magnetismo
controlar a eletricidade, lançar raios de energia elétrica de cor verde, além de conseguir absorvê-la em grandes quantidades. Essa eletrocinese lhe permite também levitar e gerar energia. Com essa habilidade, Frankenstrike pode levitar.

Magnetismo

Frankenstrike pode magnetizar objetos de metal e qualquer outra coisa se for de metal usando o pulso eletromagnético de seus raios elétricos. Ele também pode se apoiar em objetos de metal se aderindo a eles apenas com o seu pulso eletromagnético.

Atributos físicos

Assim como Dr. Vicktor, Frankenstrike possui reflexos aprimorados, e pode atacar o inimigo sem ser surpreendido.

Frankenstrike também tem uma força sobre-humana, visto pelas suas aflorações de músculos, e muitas de suas aparições.

Fraquezas

Tiros de plasma podem enfraquecê-lo, e é fraco contra água pelo fato de ser um alienígena elétrico, além de suas partes metálicas virarem ferrugem.

História

  • Em Tenha Medo do Escuro, Frankenstrike fez sua primeira aparição. Seu DNA foi adquirido de Dr. Vicktor quando ele tocou o Omnitrix. Frankenstrike lutou contra Zs'Skayr na estação espacial, até que a Múmia apareceu e Max destruiu o projetor. Dr. Vicktor acidentalmente teletransportou ele e a Múmia para o Nulificador, enquanto Frankenstrike escapou.

Aparições

Ben 10

  1. Tenha Medo do Escuro (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. O Monstro do Max (primeira reaparição; transformação acidental, alienígena escolhido foi Feedback)
  2. Tem Zombozo Vindo Aí
  3. Cospe Fora
  4. A Cor do Macaco

Curiosidades

  • Frankenstrike é baseado no monstro criado pelo Dr. Vicktor Frankenstein, das histórias de Mary Shelley.
  • Frankenstrike é o último alienígena a aparecer na abertura de Supremacia Alienígena.
  • Derrick J. Wyatt foi quem revelou seu novo nome, Frankenstrike, pelo seu Spring. Ele também disse que Ben provavelmente trocou o nome BenVicktor para Frankenstrike quando tinha 11 anos.
  • Ele não apareceu em Um Novo Amanhecer como todos os outros aliens, assim como Chocante, Iguana Ártica e Snare-oh.
  • Apareceu em dois episódios sombrios: Tenha Medo do Escuro e Tem Zombozo Vindo Aí, sendo que nos dois, quando Ben se transformou nele, o céu estava escuro.

Ver também

TRANSFORMAÇÕES
GiganteMega Olhos
Alienígenas de Força Alienígena Fogo FátuoEco EcoEnormossauroArraia-à-JatoFriagemCromáticoArtrópode
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
ChamAlienShocksquatchBesouroDiabrete
BigotóideO PiorCocorocóideEspantóideAstrodáctiloBullfrag
AtômicoPodrãoVompiro
BestaGigante
Ultra DiabreteGlutãozãoCrashockerGosmossauro
Alienígenas não vistos RochasLula CósmicaVentrilosquidDecágono Vreedle
Alienígenas fusionados não vistos GravadáctiloXLRG
Alienígenas do futuro CobraCouraçaArial
Alienígenas não-canônicos Bob a BolhaAntigraviteslaPlantapocalipsePortalerThriller Whale