FANDOM

Filadélfia
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta natal Terra
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
Apelidos Berço do Beisebol
DETALHES
1ª aparição Os Desnaturados
GALERIA DE IMAGENS

Filadélfia é a cidade que Ben, Gwen e Max visitam no episódio Os Desnaturados, onde terminam descobrindo que o time da escola do Ben está na final do campeonato que ocorre na cidade.

Parque de Diversão

No inicio do episódio Os Desnaturados, Ben, Gwen e Max estão em um parque de diversão da Filadélfia, na cidade parques são raros e este é um dos poucos. Ao caminho de Max levar Ben e Gwen ao Sino da Liberdade (um dos pontos turísticos famoso na Filadélfia) Ben entra no caminho de um trio de ladrões que fogem justamente com o sino. Massa Cinzenta termina derrubando os três ladrões mas o carro deixa o parque bastante destruído. 

Little The League Complex

Little The League Complex é um dos melhores campos de basebol do EUA, e também apelidado de berço do basebol, e foi o local onde ocorreu o campeonato final dos Canhões contra os Escudeiros.

No Little The League Complex que é um local de grande extensão pois possuí muitos galpões e um deles é onde fica a máquina de montar robôs clonados, mas foi totalmente destruído pelo Treinador Robô.

Little League Museum

Little League Museum aparece rapidamente no final do episódios Os Desnaturados, é o local onde Max e Gwen correm com o Presidente dos EUA, o nome do local real é World of Little League Museum, e foi destruída a sala onde contém uma luva de beisebol, um taco e uma bola gigante.

Curiosidades

  • Apesar de ter sido citado duas vezes, a torre onde fica o Sino da Liberdade não apareceu.