FANDOM

Feras Temporais
INFORMAÇÕES GERAIS
Originalmente Time Beast
PODERES E HABILIDADES
RELAÇÕES
DETALHES
1ª aparição Vamos Refazer a Guerra do Tempo
GALERIA DE IMAGENS

Feras Temporais, também chamadas de Bestas do Tempo, são criaturas, servas de Maltruant.

Aparência

Elas foram projetadas por Dou Hong. Têm uma estrutura corporal complicada. Têm o corpo e cabeça de um cão, com um rotundo peito, cauda de tamanho médio e patas dianteiras fortes e grossas. Suas patas traseiras são menores e sem pelos. Possui dois chifres de carneiro, que acompanham seus olhos de cabra. Eles têm um conjunto de dentes irregulares que muitas vezes pende de suas bocas. Eles têm cintas de ombro pretas.
Jove besta temporal inocente

Fera Temporal infantil

Cristais vermelhos parecem crescer naturalmente de seu corpo, em todas as vértebras de suas costas e suas cintas de ombro.

Espécimes mais jovens são semelhantes ao adultos, mesmo logo após o nascimento do ovo. Seus olhos estão fechados, que revelam suas pálpebras cor de pele. Eles não têm garras e as peças pretas em suas cintas de ombro.

História

Elas foram mencionadas na versão americana de Ben, de Novo por Ben 10.000 alertando que uma besta temporal estava causando uma guerra.

Em Vamos Refazer a Guerra do Tempo, Eon faz com que uma besta temporal nasça e destrua a cidade, e leva seus ovos restantes para Maltruant, que as usa como mascotes na Guerra Temporal.

Reprodução

Time beast eggs

Ovos de Feras Temporais

Feras Temporais se reproduzem botando ovos que se assemelham aos cristais em seu corpo. Elas demoram a crescer, visto que Eon precisou lançar Raios Temporais para brotar uma.

Poderes e Habilidades

Tudo o que elas tocam envelhece e vira pó rapidamente, sendo altamente destrutivas e podendo matar alguém só lhe tocando. Elas podem transformar todo o local em pó.

Elas podem se teletransportar, e também lançar lasers para fora de sua boca.

Fraquezas

Motos Temporais são imunes aos seus poderes.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Vamos Refazer a Guerra do Tempo (primeira aparição)
  2. O Fim de Uma Era
  3. Um Novo Amanhecer

Curiosidades