FANDOM

Exo-Armadura de Nano-Transformação Nível 5
Efgrhjthgr
INFORMAÇÕES GERAIS
Usuários Clyde Cinco
Liam (ex)
Tipo Armadura
Utilidade Invulnerabilidade, Voar, Super Força, Super Velocidade, etc.
DETALHES
1ª aparição Clyde 5
GALERIA DE IMAGENS

Exo-Armadura de Nano-Transformação Nível 5 é uma criação de Inspetor 13.

Descrição

É uma pulseira dourada que quando ativada (com um pequeno toque no 5), veste o usuário em uma armadura, que lhe fornece rapidez no solo e na água, invulnerabilidade, super força, variadas armas e tanque de respiração.

Egterbnjhuy4eghbr4yeg

História

Exo-Armadura de Nano-Transformação Nível 5 foi criada pelo Inspetor 13 que deu à Liam, só que Liam acaba perdendo a Exo-Armadura de Nano-Transformação Nível 5 na Cidade de Baixo, então por acaso Clyde Cinco encontra-a e começa a ajudar Ben, então Liam com raiva que perdeu a Exo-Armadura  fala com Inspetor 13, e ele dá a Liam um controle remoto da Exo-Armadura. No final de Clyde 5, Clyde Cinco continua com a Exo-Armadura.

Poderes e Habilidades

  • Indestrutibilidade: Como visto no episódio, a armadura é indestrutível pois é feita de ouro.
  • Disparo de lasers: É possível girar a armadura enquanto lança lasers das luvas.
  • Tiros: A luva pode atirar balas em alta velocidade e precisão.
  • Pirocinese: A partir das mãos, ele pode jogar fogo e queimar algo ou alguém.
  • Raio congelante: Substituindo as mãos, ele pode atirar poderosos raios congelantes que instantaneamente congelam o que tocam.
  • Escudo de energia:
    • Disparo de lasers
    • Queimando a partir de suas luvas transformadas
    • Disparando raios congelantes
    • Escudo de energia
    • Metralhadora
    • Modo Submarino
    • Modo de Busca
    • Modo Voo
    Ele pode criar um escudo indestrutível de energia em seus punhos.
  • Braço mecânico: Sendo que seu braço é mecânico, ele pode esticá-lo e pegar coisas a longa distância.
  • Metralhadora de lasers: Pode transformar as duas mãos em metralhadoras que disparam lasers.
  • Modo de Busca: É um tipo de modo de velocidade, aumentando drasticamente a velocidade com propulsores super potentes. Seus pés contribuem, que giram e deslizam em alta velocidade.
  • Modo Voo: Um modo com um grande foguete que permite um voo maior e mais rápido.
  • Modo Submarino: Um modo que permite respiração debaixo d'água e nado mais rápido e ágil.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Clyde 5 (primeira aparição)

Curiosidades

  • Clyde Cinco chama a Exo-Armadura de Nano-Transformação Nível 5 de Pentatrix, por ser, segundo ele, cinco vezes melhor do que o Omnitrix.
  • Seu nome original, Exo-Armadura Mark 5, é uma referência à numeração das armaduras do personagem Tony Stark, vulgo Homem de Ferro, da editora de quadrinhos Marvel Comics.