FANDOM

Ester

EsterTab

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Kraaho/Humana
Planeta natal Terra
Idade 16
Ocupação(ões) Líder dos Kraaho
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Elasticidade
Agilidade
RELAÇÕES
Parentes Ex-líder dos Kraahos (Pai; Morto)
Afiliações Kraahos (Família)

Ben Tennyson (Ex-Namorado)

Apelidos Desconhecidos
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Tara Platt
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Bruna Laynes
1ª aparição Beco do Calor
GALERIA DE IMAGENS

"Se você quer saber, eu adoro o Sr. Sorvete!"

Ester é uma Kraaho introduzida no episódio Beco do Calor. Ela roubou um reator térmico para ajudar a manter a temperatura nos arredores da Cidade de Baixo onde os Kraahos vivem. Ela foi o primeiro interesse romântico de Ben aparecendo em Ben 10: Omniverse

Aparência

Ela usa um casaco de coloração roxa de frio pesado, igual aos utilizados no Alasca e no Ártico, usa uma tiara roxa com um cristal nela. Possui cabelos rosados e uma boca com lábios grandes com batom rosa. Têm olhos roxos e duas listras nas extremidades laterais do rosto, e com sobrancelhas particulares com uma tonalidade representado gelo e com um formato de chifres de renas.

Habilidades

É super ágil, habilidosa e rápida, assim como sua espécie ela tem a capacidade de alongamento e elasticidade de seus membros. Pode se adaptar as temperaturas elevadas ao máximo.

História

Ester é introduzida em Beco do Calor como uma Kraaho híbrida, mantendo as habilidades de sua raça mas ao mesmo tempo podendo viver no frio.

Ela é vista no episódio roubando um motor nuclear. Ela é perseguida por Ben transformado em Crashhopper, mas ela é capaz de derrotá-lo jogando-o em uma piscina. Ben e Rook continuam a perseguição até a Cidade de Baixo, onde Besouro luta contra Ester.

Eventualmente, outros Kraaho surgem e tentam acabar com os heróis, mas Ester os salva e conta que o motor nuclear seria usado para tornar o ambiente dos Kraahos mais quente, permitindo a sobrevivência da espécie.

Mais tarde, ela se reúne com Ben (transformado em XLR8) para jogarem um esporte alienígena parecido com o hóquei. Ela é refrescada por Ben transformado em Ameaça Aquática.

Depois, Ester leva Ben e Rook até a Cidade de Baixo para que eles parem os Kraahos. Ela ajuda os heróis, e se torna a nova líder de sua raça. Alguns a consideram como namorada de Ben.

Mais tarde, em Rituais de Noivado, Ester pede ajuda para Ben para auxiliar os Kraaho. Ester confunde Julie e Hervé com Gwen e Kevin.

Os Kraahos estavam tendo problemas com Looma. Ben e Ester lutam contra ela, sem sucesso. Looma captura Ester amarrando seus braços, mas eventualmente a Kraaho é capaz de se libertar.

Algum tempo depois, com a derrota de Looma, Ester surge como opção amorosa para Ben, já que Julie havia abandonado o herói. Ela diz que gosta do Sr. Sorvete, e parece tornar-se a nova namorada de Ben.

Em De Volta à Eternidade, Ben afirma que ele e Ester foram ao cinema.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. Beco do Calor (primeira aparição)
  2. Rituais de Noivado
  3. Briga de Gato
  4. Briga no Museu
  5. O Programa Mais Perigoso

Curiosidades

PERSONAGENS
FAMÍLIA LEVIN Sra. LevinHarvey HacketDevin Levin
GALVANIANOS MarsFergiY-ItPai de AzmuthLuhleyChadzmuth
LEWODANIANOS TiffinCecilyZaw-VeenullPaltroonCaitiff
FORÇAS GALÁCTICAS UltimosSynaptakTini
AGENTES Agente LockeAgente BricenAgentes do Governo

Iniciar uma discussão Discussões sobre Ester

  • nao gostei do que ester fez em show mais perigoso

    27 mensagens
    • Juniorbf50 escreveu:Italobentenison escreveu:Juniorbf50 escreveu:cara por que voce reviveu esse topico que tem quase um ano,o nano já bri...
    • Italobentenison escreveu:Juniorbf50 escreveu:Italobentenison escreveu:Juniorbf50 escreveu:cara por que voce reviveu esse topico que tem quase...
  • ester fica com ben

    3 mensagens
    • eu também acho!
    • Eles formam um casal bonito,mas eu ainda to na do Ben ficar com a Julie,por causa de UAF,mas com Ester o Ben até que daria melhor,pois os dois...