Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Ekoplektoids
[[Arquivo:
Screenshot 2019-11-15-22-22-24-1
|297px]]
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta natal Ekoplekton
Corpo Sapo humanóide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Auto-duplicação
Amplificação de densidade
Amplificação de massa
Amplificação de peso
Amplificação de força
Amplificação de durabilidade
Alteração de tamanho
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Ekoplektoids são uma espécie do planeta Ekoplekton.

Aparência[]

Os Ekoplektoids tem a aparência de sapos humanoides verdes com sobrancelhas metálicas cinza. Eles usam um macacão azul, preto e branco cobrindo todos, exceto os braços e os pés, além de uma máscara cinza e preta.

Poderes e Habilidades[]

Duplicação[]

Ekoplektoids são capazes de se duplicarem a um grau desconhecido quando suas costas são atingidas ou pressão suficiente é aplicada sobre eles. As duplicatas não estão ligados de nenhuma maneira e podem agir independentemente uns dos outros. Cada vez que eles se dupliquem, as duplicatas resultantes tornam-se menores, mais pesadas, mais densas e mais fortes em uma quantidade proporcional. Por exemplo, ao duplicarem pela primeira vez, as duplicatas têm metade do seus tamanho original e são duas vezes mais pesadas, densas e fortes.

Fraquezas[]

Os Ekoplektoids são incapazes de controlar seu poder de duplicação, a cada golpe nas costas força-os a duplicar sem querer, e o peso de cada duplicata pode causar problemas ao seu entorno.

Sem vínculo entre as duplicatas, eles podem acabar lutando contra si mesmo se estiverem irritado.

Ekoplektoids notáveis[]

Tapinha (amostra de DNA do Omnitrix de um Ekoplektoid)

Curiosidades[]

Os Ekoplektoides se assemelham aos Inkursianos porque ambas as espécies são baseadas em rãs. Eles também são semelhantes aos Splixsons da Série Clássica devido a ambos compartilharem a capacidade de gerar clones independentes.

Advertisement