FANDOM

Contracorrente
[[Arquivo:

PicsArt 02-24-11.27.43

]]
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Cascan mutante/ Híbrido desconhecido
Planeta natal Cascareau/Desconhecido
Corpo Concha humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Hidrocinese
Respiração debaixo d'água
Força aprimorada
Resistência aprimorada
Agilidade aprimorada (debaixo d'água)
Velocidade aprimorada (debaixo d'água)
Voo (via propulsão)
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Greg Cipes
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Duda Espinoza
Charles Emmanuel
1ª aparição Rei do Castelo
GALERIA DE IMAGENS

Contracorrente é a amostra de DNA do Antitrix de um híbrido Cascan /desconhecido mutante e o equivalente de Kevin ao Enxurrada.

Aparência

Ben 10

Contracorrente é um alienígena metálico semelhante a uma concha cerúlea, com braços e pernas. Ele tem dois tubos que se estendem da cabeça e marcas pretas em forma de máscara em volta dos olhos vermelhos. Ele tem dois tubos de gosma verde do pântano que chegam de um respirador onde sua boca deve estar no peito e seus antebraços têm vasilhas laranja e cinza cheias de gosma. Ele tem mãos negras com quatro dedos e três dedos pretos em cada pé. Ele também tem uma saliência cinza no topo da cabeça, com aberturas pretas na frente e nas costas, cada uma com três botões vermelhos, o símbolo Antitrix fica localizado no peito.

Poderes e habilidades

Lodo

Devido às modificações do Antitrix feitas por Kevin, Contracorrente armazena lodo do pântano em seu esqueleto e pode controlá-lo em diversas formas. Isso lhe dá a capacidade de endurecer o lodo. Contracorrente possui lodo do pântano armazenado em diversos compartimentos em seu corpo, e por esse motivo, pode disparar jatos de lodo como "um canhão".

Contracorrente pode usar seus canhões para disparar lodo no chão, e assim voar via propulsão. Também consegue criar espadas feitas de lodo,e pode fazer com que o chão sob seu oponente se transforme em lama.

Exemplos de seu lodo

Natação e respiração subaquática

Contracorrente por sua parte de Enxurrada, possui a capacidade de respirar debaixo d'água, e nadar em altas velocidades com incrível agilidade.

Exoesqueleto blindado

O exoesqueleto de Contracorrente oferece maior resistência contra a maioria dos tipos de dano.

Fraquezas

Contracorrente pode ser vulnerável a eletricidade, tendo em vista que seu corpo possui lodo internamente, e seu lodo conduz muito bem a eletricidade.

História

Ben 10

  • Em Você Me Lembra Alguém, Contracorrente, que acreditava ser o Ben (e, portanto, um herói), lutou contra o Chama na tentativa de impedi-lo de causar mais estragos.
  • Em Adrenalândia Jr., Contracorrente lutou contra o Chama até que os dois se esgotaram.

Aparições

Ben 10

Episódios

  1. Rei do Castelo (primeira aparição)
  2. Você Me Lembra Alguém
  3. Adrenalândia Jr.

Curiosidades

Alienígenas do Antitrix
Alienígenas Regulares Alienígenas de Fusão
MordidaVírusPunho de CristalMatéria NegraEsquentadoQuadri SocoVelozMariposaEspinhentoContracorrenteDemolição Kevin Amálgama