FANDOM

Cipó Selvagem

CipóGwen

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Florauna
Planeta natal Flors Verdance
Corpo Planta humanoide
Originalmente Wildvine
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Fitocinese
Elasticidade
Sementes explosivas
Espinhos afiados
Regeneração
Escavação
Imunidade a hipnose
Imunidade a gases
Força aprimorada
Agilidade aprimorada
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Ashley Johnson
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Ana Lúcia Menezes
1ª aparição E Então Não Havia Mais Ninguém
GALERIA DE IMAGENS
Cipó Selvagem é a amostra de DNA do Omnitrix de uma Florauna do planeta Flors Verdance. É a versão de Gwen 10 do Cipó Selvagem.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Esta versão de Cipó Selvagem tem o corpo de uma Florauna mulher. A planta carnívora que encobre sua cabeça é um pouco maior em relação a de Ben, e seu pescoço é um pouco mais fino. Usa uma espécie de vestido que cobre suas pernas, e que tem espinhos em sua ponta. Sua cabeça tem um formato mais oval, possui um grande olho rosa, usa dois cipós em sua cabeça enrolados como se fosse um penteado, e tem lábio. O símbolo do Omnitrix é rosa, e fica localizado em sua barriga. Diferente dos outros alienígenas de Gwen, seu Omnitrix não tem o formato de um gatinho.

Poderes e Habilidades

  • Fitocinese
  • Elasticidade
  • Espinhos

Fitocinese

É a capacidade de se comunicar com as plantas e de também controlá-las, algo bastante óbvio em se notar em sua espécie. Ela também pode se fundir com a vida vegetal. Pode gerar plantas imensamente reforçadas a partir do chão e controlá-las.

Elasticidade

Seu corpo é extremamente flexível e pode se esticar bastante, e essa habilidade se mostrou ser mais evidente em seus dedos e em suas raízes. Cipó Selvagem pode crescer e retrair seu corpo.

Sementes explosivas

Cipó Selvagem possui sementes explosivas que contêm uma série de substâncias nas suas costas que, quando são lançadas, podem explodir como uma pequena bomba ou podem expelir um gás tóxico. Essas sementes podem ser jogadas no chão e crescer videiras.

Espinhos

Seu corpo pode produzir espinhos muitos afiados que crescem em qualquer parte podendo cortar ou perfurar objetos. Ela também pode formar uma espécie de lâmina nos antebraços.

Escavação

Pode escavar até o subsolo e sair quando quiser. Ela também usa essa habilidade para fazer um ataque subterrâneo.

Regeneração

Pode se regenerar de danos.

Imunidade

Cipó Selvagem não pode ser hipnotizado Cipó Selvagem está imune aos efeitos de gases, como um retardador de chama.

Atributos físicos

Seu corpo elástico e volátil o fornece uma fenomenal agilidade e elasticidade.

Fraquezas

Como qualquer planta de ambiente úmido, Cipó Selvagem pode ser facilmente derrotada se for combatida com elementos como gelo e fogo, além desta desvantagem Cipó Selvagem possui outras desvantagens que estão relacionadas ao clima já que não consegue sobreviver em um clima muito seco ou frio.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. E Então Não Havia Mais Ninguém (primeira aparição)
  2. E Então Havia o Ben

Curiosidades

  • Os cipós amarrados em sua cabeça são similares ao cabelo da Princesa Leia, da franquia Star Wars.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale