FANDOM

Castelos dos Cavaleiros Eternos

UAF Ben 10

Etyutrfedde
INFORMAÇÕES GERAIS
Localização Terra
Tipo de Lugar Castelo
Donos Cavaleiros Eternos
Primeira Aparição Um Probleminha
GALERIA DE IMAGENS

Os Castelos dos Cavaleiros Eternos aparecem desde a série clássica no episódio Um Probleminha.

Ben 10

Um Probleminha

  • 1ª Castelo

O primeiro castelo foi revelado por Howeel Wayneright quando o mesmo foi entregar Massa Cinzenta aos Cavaleiros Eternos. O castelo terminou também sendo encontrado por Gwen e Max, e foi destruído.

Ben 10: Força Alienígena

Imitação Barata

  • 2ª Castelo

No episódio Imitação Barata, Albedo atacou alguns castelos dos Cavaleiros eternos procurando Ben. Após os dois se encontrarem, ocorre uma luta próxima ao castelo que fica parcialmente destruído em virtude do combate.

Andreas

  • 3ª Castelo

O primeiro Castelo que apareceu no episódio Andreas foi destruído por Andreas, e possivelmente foi neste castelo que estava o DukeEterno838.

  • 2ª Castelo

O segundo castelo que apareceu no episódio Imitação Barata reaparece em Andreas. Desta vez é o local onde Argit se encontrava e comandava, logo após foi descoberto que este castelo era comandado pelo Sir Dagonet, que por motivos desconhecidos estava ausente o que aparenta por um longo período. Sem saída, o próprio Sir Dagonet, para matar Andreas, Argit, Ben, Gwen e Kevin ativa o modo de autodestruição do Canhão AR9 que explode todo o Castelo.

Carona da Fama

  • 4ª Castelo
Carona da fama (39)
Este Castelo apareceu no final do episódio Carona da Fama, ele está em construção, mas mesmo assim já estava sendo por parte utilizado pelos Cavaleiros Eternos. Grande parte da construção foi destruída na briga entre Ben, Gwen e Kevin com os Red's.

Curiosidades

  • Nenhum dos castelos teve localidade revelada, como cidade ou bairro.
  • Todos os castelos que apareceram nos episódios foram destruídos de alguma forma.

Aparições

Ben 10

  1. Um Probleminha

Ben 10: Força Alienígena

  1. Imitação Barata

  1. Andreas
  2. Carona da Fama