FANDOM

Ação Espetacular
Tabber de Ação Espetacular
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta encontrado Terra
Tipo Programa ao vivo de ação
DETALHES
1ª aparição Super Aventuras dos Heróis Alienígenas
GALERIA DE IMAGENS
Canguru Comando: Ação Espetacular é o programa ao vivo de Canguru Comando. Após As Super Aventuras dos Heróis Alienígenas tomar o horário de programação do show original do Canguru Comando, Abel North passou a construir, junto de seu irmão Kane, um espetáculo ao vivo no parque.
Ação Espetacular 3

Kane North em uma sessão de autógrafos com a popularização de Ação Espetacular.

Abel afirmava fazer tudo, enquanto na realidade os efeitos especiais e armas eram projetados por Kane. Mesmo no parque, o programa estava em decadência e sob constantes ataques do planejador de efeitos e equipamentos, que imaginava merecer os devidos créditos. Enquanto isso, a acidental intromissão de Chama em um episódio elevou a audiência às alturas e culminou em uma sessão de autógrafos a tempo recorrente de uma de Super Aventuras dos Heróis Alienígenas que gerou rivalidades diretas entre atores fantasiados de personagens do desenho e seu criador, Tim Dean.

Isso fez com que Kane abusasse de suas máquinas e deixasse pistas para induzir que o culpado de tudo fosse Tim Dean. Após a derrota de North a união de Abel com Dean, o futuro do programa tornou-se indefinido.

Aventuras

Entre as aventuras e obstáculos de Canguru Comando em Ação Espetacular, estava um Robô de T-Rex capaz de disparar fogo da boca e um episódio continha o herói apagando o incêndio de uma casa. Ben Tennyson secretamente invadiu o local na forma de Chama, sem ter conhecimento do programa, e absorveu o fogo, travando um duelo com Abel.

Os equipamentos, efeitos especiais e lutas eram 100% reais.