FANDOM

Cabeça de Sapo

Htyjkjuyt4r3fdvrthju6y5t4r

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Galvaniano
Planeta natal Galvan Mark II
Corpo Sapo humanoide
Originalmente Brainfrog
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superinteligência
Grudar em superfícies sólidas
Entrar em espaços pequenos
Respiração debaixo d'água
Dentes afiados
Visão aprimorada
Agilidade aprimorada
Salto aprimorado
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Eric Bauza
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Pedro Eugênio
1ª aparição O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2
GALERIA DE IMAGENS
Cabeça de Sapo é a amostra de DNA do Relógio do Herói de um Galvaniano do planeta Galvan Mark II. É a versão de Ben 23 do Massa Cinzenta.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Ele é igual ao Massa Cinzenta do Ben de 11 anos, porém, seu traje é azul e preto, e, como é o Relógio do Herói, o Omnitrix ganhou bordas douradas, um símbolo de paz azul e seus olhos também ficaram azuis.

Poderes e Habilidades

Superinteligência

Cabeça de Sapo tem uma inteligência altamente superior à de quase qualquer alien, tendo conhecimento de qualquer matéria em nível avançado. Se ele estiver perto de alguns equipamentos ele pode construir máquinas e por ora fala com grafia avançada como um Cerebrocrustaceano. Ele pode controlar outros seres sendo orgânicos ou máquinas, encontrando um ponto essencial. Cabeça de Sapo tem sido mostrado como capaz de detectar o ponto nervoso de alguém e entender línguas estrangeiras ou robóticas, como a de Pyxi. Assim como os Galvanianos em geral, ele também possui um pré cérebro com todas as funções corporais básicas.

Pequeno tamanho

Ele é pequeno e pode entrar em pequenos espaços. Ele também tem algumas vantagens de animais pequenos, como resistir a grandes quedas, graças a sua massa baixa, pode respirar bastante tempo embaixo da água e nada muito bem. Graças ao seu tamanho ele fica difícil de ser pego pelo inimigo, e também é muito ágil. Embora o pequeno tamanho, Cabeça de Sapo tem uma grande força pras suas proporções, capaz de mover um balde com produtos de limpeza e quebrar um tubo de refrigeração.

Atributos físicos

Cabeça de Sapo tem uma longa língua preênsil. Ele pode escalar paredes devido a ventosas minúsculas em sua pele. Tem dentes afiados e sua pele viscosa o torna difícil de ser pego.

No episódio Um Probleminha, foi revelado que os Galvanianos tem super visão. Provavelmente mais de seus sentidos são aguçados. Cabeça de Sapo é anfíbio e tem guelras.

Fraquezas

Cabeça de Sapo tem uma série de desvantagens. A começar obviamente por seu tamanho, que o torna fraco e pouco resistente. Apesar de ser rápido para seu tamanho, sua velocidade não ajuda a despistar inimigos graças ao seu pequeno porte. Outra desvantagem dele é que às vezes ele não entende o que ele mesmo fala, o que significa que a inteligência de Cabeça de Sapo tem "vida própria".

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Mundo Irado, Irado, Irado do Ben, Parte 2 (primeira aparição)
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale