Blitzwolfer

Wolfer.png

Blitzaum.png

GfdsafghjhgTabber.png

Blitzwolfer 05 tabber.png

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie
Loboan
Planeta natal
Luna Lobo
Corpo
Lobisomem humanoide
Originalmente
Blitzwolfer 
PODERES E HABILIDADES
Habilidades
Uivo ultra sônico
Dentes e garras afiadas
Sentidos sobre-humanos
Força aprimorada
Salto aprimorado
Agilidade aprimorada
Velocidade aprimorada
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png
Tara Strong (Ben 10)
Kevin Micheal Richardson (Omniverse)
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png
Reginaldo Primo (Ben 10)
Felipe Drummond (Omniverse)
1ª aparição
LobisBen
GALERIA DE IMAGENS

"Hora de ver o quanto esse lobo mau pula!"
Blitzwolfer em LobisBen.

Blitzwolfer, anteriormente LobisBen, é a amostra de DNA do Omnitrix de um Loboan da lua Luna Lobo.

Aparência

Ben 10

Blitzwolfer é um lobisomem, com cores cinzas predominantes, que vão variando de clara ou escura em seu corpo. É um alienígena musculoso, tendo em suas mãos três garras afiadas, e também em seus pés, sendo uma delas traseira. Tem uma espécie de espinho em cada um de seus ombros, e uma longa cauda cinza escura. Veste um traje branco com detalhes pretos. O Omnitrix fica em sua cintura.

Em Supremacia Alienígena, sua aparência não mudou muito para a série original. Porém, agora seu focinho é branco, e as partes cinza escuro de seu pelo agora são pretas. O símbolo do Superomnitrix está localizado em seu peito.

Blitzwolfer na abertura de Ben 10: Omniverse

Ben 10: Omniverse

16 anos

Agora está mais forte, e as partes de seu pelo que antes eram pretas voltaram a ser cinza escuro. Blitzwolfer veste uma roupa preta e verde com detalhes brancos. Também usa pulseiras verdes, e uma coleira verde no pescoço. Sua juba está agora mais volumosa, e o símbolo do Omnitrix está agora localizado na sua coleira.

11 anos

Ele se parece bastante com sua versão de 16 anos, mas os detalhes verdes foram modificados para branco.

Poderes e Habilidades

Uivo ultra sônico

Blitzwolfer pode usar um uivo ultra sônico com a capacidade de

Uivo ultra-sônico

aumentar a força de seu salto. O uivo também é capaz de quebrar uma rocha e é capaz de derrotar Fantasmático, mesmo invisível. Pode fazer com que objetos vindo a si sejam revertidos.

Mordida e garras

A mordida dele é capaz de transformar humanos em indivíduos de sua espécie, além de ser muito forte. Blitzwolfer também possui garras poderosas que o ajudam em um combate.

Atributos físicos

Blitzwolfer possui velocidade que pode chegar a 110 km/h e força acima de um humano podendo fazer um dos maiores saltos do arsenal do Omnitrix. Blitzwolfer provou bem essas habilidades em Um Lobisben Americano em Londres, onde foi ágil, e conseguiu carregar Kai com uma mão só.

Sentidos sobre-humanos

Blitzwolfer possui os sentidos em níveis sobre-humanos, sendo capaz de prever um tiro a quilômetros. Tem super visão, sendo capaz de avistar animais pequenos como um coelho ou um esquilo.

Fraquezas

Assim como Rath, Blitzwolfer não pode controlar seus instintos. Como foi visto seus instintos são dentre outros caçar pequenos animais como coelhos, além disto pode prejudicar seus aliados com seus uivos ultrassônicos. Isolantes acústicos podem também ser um empecilho, como objetos ou seres grandes e densos barrando facilmente as ondas sonoras. Blitzwolfer também tem sentidos aguçados o bastante para serem sensíveis à barulhos agudos ou altos.

História

  • Em LobisBen, Blitzwolfer fez sua primeira aparição. Depois do Yenaldooshi arranhar o Omnitrix, deixando ele preso entre o modo ativo e de captura, Ben foi se transformando em Blitzwolfer lentamente. Wes pensou que Ben estava se transformando no Yenaldooshi, porque ele foi atacado pelo mesmo enquanto estava como Cipó Selvagem. Porém, depois do símbolo do Omnitrix aparecer em sua barriga, eles perceberam que Ben tinha se transformado em um novo alien. Blitzwolfer ainda salvou Gwen, Kai, Max e Wes da lava.

Aparições

Ben 10

  1. LobisBen (primeira aparição)

Ben 10: Omniverse

  1. Um Lobisben Americano em Londres (primeira reaparição, transformação acidental)
  2. Briga de Gato
  3. O Segredo de Dos Santos
  4. Um Novo Amanhecer (breve)

Quadrinhos

  1. Fúria Selvagem
  2. Defeitos Especiais

Jogos

Blitzwolfer em Criador de Jogos

Ben 10: Omnitrix Unleashed

Blitzwolfer é um dos aliens jogáveis neste jogo, estando disponível desde o primeiro nível.

Ben 10 Omniverse: Criador de Jogos

Blitzwolfer é um dos aliens disponíveis no jogo, e chegou junto de Snare-oh devido a temporada Monstros Galácticos. Seus poderes consistem basicamente em: Uivo ultra sônico, pulo duplo e poder atacar no ar.

Curiosidades

  • Ben sem saber se transformou no alienígena antes que o Omnitrix terminasse de codificar o novo DNA (já que Ben foi o primeiro portador do Omnitrix, e essa seria a primeira vez que a função foi ativada), por isso Ben se transformou aos poucos até o DNA estar completamente configurado no Omnitrix, e assim permitindo a Ben voltar a forma humana.
  • Blitzwolfer foi uma das transformações mais lentas que Ben já teve, estimasse que durou horas.
  • Seu novo nome em inglês, Blitzwolfer, é uma referência ao jornalista americano Wolf Isaac Blitzer e também um verdadeiro jogo de palavras se referindo a todas as características do alien.
    • Seu novo nome foi dado enquanto Ben brevemente assistia justamente seu programa.
  • Com Blitz, uma palavra alemã que em geral significa "ataque rápido" e Wolfer que é a junção de mais duas palavras: "wolf" (Lobo em inglês) e "woofer" (um tipo de alto-falante que emite sons graves).
  • Blitzwolfer foi o primeiro alienígena de Ben com poderes sônicos (o segundo foi Eco Eco).
  • Kai gostava de Ben apenas nessa forma. Segundo ela, Blitzwolfer é fofo como um animalzinho de estimação.
  • Em Supremacia Alienígena, Blitzwolfer, Frankenstrike e Cuspidor são os únicos alienígenas que usam roupa.
  • É um dos únicos alienígens, junto de Idem, Cuspidor, Cipó Selvagem, Iguana Ártica, Frankenstrike, Snare-oh e outros alienígenas que aparecem apenas na abertura de Supremacia Alienígena.
TRANSFORMAÇÕES
GiganteMega Olhos
Alienígenas de Força Alienígena Fogo FátuoEco EcoEnormossauroArraia-à-JatoFriagemCromáticoArtrópode
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
ChamAlienShocksquatchBesouroDiabrete
BigotóideO PiorCocorocóideEspantóideAstrodáctiloBullfrag
AtômicoPodrãoVompiro
BestaGigante
Ultra DiabreteGlutãozãoCrashockerGosmossauro
Alienígenas não vistos RochasLula CósmicaVentrilosquidDecágono Vreedle
Alienígenas fusionados não vistos GravidactylXLRG
Alienígenas do futuro CobraCouraçaArial
Alienígenas não-canônicos Bob a BolhaAntigraviteslaPlantapocalipsePortalerThriller WhaleInvincibleShadowmanStretcheleo