Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Biga Temporal
Biga temporal 01 tabber
INFORMAÇÕES GERAIS
Planeta encontrado Desconhecido
Usuários Maltruant
Tipo Veículo
Utilidade Viajar no Tempo
DETALHES
1ª aparição O Fim de Uma Era
GALERIA DE IMAGENS

A biga temporal é um veículo puxado por Feras Temporais, utilizada por Maltruant para chegar no local onde estão os Contumélios.

Aparência[]

A biga temporal é, como seu nome sugere, uma biga. Possui um formato quase triangular em sua fronte e plano atrás, tendo uma aba para cada um dos lados da parte plana, com riscos pretos na diagonal passando nas partes mais traseira delas. Seu revestimento é dourado, e possui uma faixa mais grossa de cor mais escura na frente, com dois círculos vermelhos na frente. Em baixo dela, há de cada lado, um tipo de asa inclinada para cima e viradas para os lados, possuindo detalhes em dourado mais escuro, como alguns losangos e círculos. Em baixo da biga também há algo similar a turbinas, de forma retangular e inclinadas para trás, com retângulos vermelhos na sua parte da frente.

História[]

Para chegar no local da criação do universo Maltruant utiliza a biga temporal, porém ele é seguindo por Ben e Rook em suas motos temporais, e nisso acabam fazendo uma pequeno desvio. E acabam indo parar em 1773, com isso tudo a biga acaba sendo danificada então Maltruant chama o jovem Vilgax para ver se ele poderia o ajudar, então como pagamento Maltruant dá a Bomba relógio chronosapiana, que mais tarde Vilgax usa em E Então Não Havia Mais Ninguém.

Aparições[]

Ben 10: Omniverse[]

  1. O Fim de Uma Era (primeira aparição)
  2. Um Novo Amanhecer

Curiosidades[]

  • A biga voa e consegue se locomover, mas não consegue viajar no tempo sem ser puxada por uma Fera Temporal.
Advertisement