FANDOM

Bala de Canhão

BalaGwen

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Pelarota Arburiano
Planeta natal Arburia
Corpo Amorfo
Originalmente Cannonbolt
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Transformar-se em esfera
Carapaça resistente
Reflexão de lasers
Garras afiadas
Invulnerabilidade móvel
Velocidade aprimorada (na forma de esfera)

Força aprimorada

DETALHES
1ª aparição E Então Não Havia o Ben
GALERIA DE IMAGENS

Bala de Canhão é a amostra de DNA do Omnitrix de uma Pelarota arburiana do planeta Arburia. É a versão de Gwen 10 do Bala de Canhão.

Aparência

Ben 10: Omniverse

A versão de Gwen de Bala de Canhão possui a mesma estrutura corporal da versão de Ben, porém tem a coloração e alguns detalhes diferentes. Por exemplo, sua carapaça é azul escura, mas mantem os contornos pretos em volta da mesma, apenas com um detalhe adicional, que seria uma pequena faixa preta em sua testa. Seus olhos são rosa, seus lábios azuis, e suas bochechas têm três sardas cada, pintadas de um tom mais claro de azul. Em seu peito, se encontra seu Omnitrix, que possui as bordas com o formato de gatinho, e tem como cor de sua ampulheta, rosa, fazendo referência às vestimentas de Gwen. Saindo do símbolo do Omnitrix, há três faixas pretas, uma para a esquerda, outra para a direita, e outra para baixo.

Poderes e Habilidades

Forma de esfera

Bala de Canhão pode se transformar em uma esfera e rolar como um tatu para envolver-se em seu revestimento. Há espaço suficiente no interior do reservatório, enquanto se mantém enrolada para proteger e transportar outras pessoas e coisas. Quando está na forma de uma bola, Bala de Canhão pode aumentar a sua força de rotação em inimigos como um ataque, bem como ricochetear-se pelas superfícies.

Pele extraordinária

A carapaça de Bala de Canhão pode resistir a ácidos, lasers e lava, e mesmo uma queda a partir do espaço sem qualquer dano para o interior da esfera.

Fraquezas

Bala de Canhão está sujeita às leis físicas da reflexão e da conservação do momento, o que significa que ela tem dificuldade de parar ou controlar seu sentido se ela pega velocidade. Além disso, se Bala de Canhão rola sobre uma superfície pegajosa o suficiente, ela não pode levantar-se.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. E Então Havia o Ben (primeira aparição)
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale