Universo Ben 10
Advertisement
Universo Ben 10
Archifiendzarro
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Pantophage
Planeta natal Pantophage
Corpo Demônio
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Força aprimorada
Durabilidade aprimorada
Criação de fogo do inferno
DETALHES
GALERIA DE IMAGENS

Archfiendzarro é a amostra de DNA do Zombitrix de um Pantophage. Ele é exclusivo da dimensão de Benzarro.[nota 1]

Aparência

Archfiendzarro é um alienígena de pele roxa de um tom avermelhado. Ele veste uma tanga, que está presa com um cinto preto, e um capuz, ambos de cor marrom arroxeada. Ele também usa ombreiras prateadas com espinhos e braceletes da mesma cor. Sua barriga é enorme, com um tufo de pelos brancos saindo de seu umbigo e uma cicatriz na lateral. Tem pernas curtas e grossas, com três dedos em cada pé. Seus braços são igualmente grossos, porém são longos. Quatro de seus dentes são aparentes. Tem olhos pequenos com olheiras e um nariz achatado. Do topo de sua cabeça, parte um par de chifres. O símbolo do Zombitrix se localiza em seu peito como um fecho para o capuz.

Poderes e Habilidades

Archfiendzarro tem o poder de criar fogo do inferno[1].

Curiosidades

  • Seu nome deriva de "Archfiend", que significa demônio chefe, provavelmente referente ao Diabo, devido à sua aparência demoníaca.
    • O sufixo -zarro é muitas vezes usado para se referir a alienígenas de Benzarro, baseado em seu próprio nome.
  • A arte de Archfiendzarro foi feita em uma transmissão ao vivo com Derrick J. Wyatt e dyemooch em 2020.

Notas

  1. Não se sabe se essa informação é canônica, já que, em tese, o Ben da dimensão principal deveria ter essa transformação em seu Omnitrix, considerando que ele esteve no mesmo planeta que Jarett pelo menos uma vez com a última versão do dispositivo, que não deu qualquer sinal de que aquela fosse uma espécie não catalogada. Se for verdade, pode-se concluir que o Omnitrix não funciona adequadamente na presença dessa espécie e, possivelmente, de algumas outras.

Referências

Advertisement