FANDOM

Apressado

Y6t54rdefvrbtj6uy5tf4rde

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Kinecelerano
Planeta natal Kinet
Corpo Velociraptor humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Supervelocidade
Super agilidade
Salto aprimorado
Reflexos aprimorados
Regeneração aprimorada
Garras afiadas
Passar sobre paredes e água
Máscara natural
DETALHES
Dublador (EUA) Yuri Lowenthal
Dublador (BR) Flávio Back
1ª aparição O Mundo Irado, Irado do Ben, Parte 1
GALERIA DE IMAGENS
Apressado é a amostra de DNA do Relógio do Herói de um Kinecelerano do planeta Kinet. É a versão de Ben 23 do XLR8.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Sua aparência é a mesma de XLR8, porém com padrão azul. Sua pele é azul clara, seu traje azul, e seus olhos e símbolo do Relógio do Herói também azuis. O Relógio do Herói fica localizado no peito.

Poderes e Habilidades

Supervelocidade

Speed12

Supervelocidade de Apressado

Apressado tem uma supervelocidade impressionante, podendo correr em qualquer superfície graças às suas rodas de metal que facilitam não se machucar ao correr, tendo o suficiente para atingir velocidades de 500 mph em dois segundos. Ele pode usar essa velocidade para criar tornados, ciclones e furacões, poderosos o suficientes para levantar um To'kustar. Com essa velocidade ele pode desafiar a fricção, podendo escalar prédios enormes e correr sobre a água.

Ele pode dar chutes em alta velocidade no inimigo, assim o derrotando ou o amedrontando.

Máscara natural

Sua máscara serve para fácil respiração em alta velocidade e protege de objetos em sua corrida que podem acidentalmente parar em seu rosto, e essa máscara tem capacidade de analisar.

Atributos físicos

Apressado também tem uma cauda preênsil e com ela pode dar poderosas chibatadas nos inimigos e usá-la como apoio para ficar com as pernas livres. Ele possui garras em suas mãos capazes de cortar objetos duros e sólidos e machucar os seus inimigos. Ele também podem causar sérios danos em seus oponentes.

Segundo a edição pop-up de Ben 10 Contra os 10 Negativos, os Kineceleranos podem se recuperar de lesões mais rápido do que outras espécies.

Fraquezas

Por ser magro, um dos problemas de Apressado é a sua falta de força física, que é aproximadamente o mesmo que média um humano normal, se tornando fraco em uma luta corpo-a-corpo. Se não usar sua máscara durante o período de corrida, algum objeto pode penetrar em seu rosto machucando-o. Apressado também mostrou-se, muito hiperativo, dando dificuldade de manter o foco na ocasião.

Apressado pode ser facilmente parado se o inimigo pressionar ou pisar em sua cauda, fazendo-o permanecer no mesmo lugar. Ele também não pode usar a velocidade em todas as superfícies, como gelo ou adesivos fortes, que podem tornar as passadas difíceis de controlar podendo atrasá-lo ou então derrubá-lo.

História

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Mundo Irado, Irado do Ben, Parte 1 (primeira aparição)

Curiosidades

Referências

TRANSFORMAÇÕES
GiganteMega Olhos
Alienígenas de Força Alienígena Fogo FátuoEco EcoEnormossauroArraia-à-JatoFriagemCromáticoArtrópode
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
ChamAlienShocksquatchBesouroDiabrete
BigotóideO PiorCocorocóideEspantóideAstrodáctiloBullfrag
AtômicoPodrãoVompiro
BestaGigante
Ultra DiabreteGlutãozãoCrashockerGosmossauro
Alienígenas não vistos RochasLula CósmicaVentrilosquidDecágono Vreedle
Alienígenas fusionados não vistos GravadáctiloXLRG
Alienígenas do futuro CobraCouraçaArial
Alienígenas não-canônicos Bob a BolhaAntigraviteslaPlantapocalipsePortalerThriller Whale