FANDOM

Alien X
Alien X - Perfil
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Sapien Celestial
Planeta natal Centro da Criação
Corpo Humanoide
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Manipulação da Realidade
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Yuri Lowenthal
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Raphael Rossatto
1ª aparição X = Ben + 2
GALERIA DE IMAGENS
Alien X é a amostra de DNA do Omnitrix de um Sapien Celestial do Centro da Criação.

Aparência

Ben 10: Força Alienígena & Supremacia Alienígena

Alien X é um alienígena humanoide de corpo inteiramente preto, com pequenas estrelas brancas espalhadas por ele, remetendo ao universo. Possui três saliências semelhantes a chifres na testa. Seus olhos são verdes e sem pupilas, e o símbolo do Omnitrix e Superomnitrix está no seu peito.

Ben 10: Omniverse

Alien X permanece o mesmo, porém um pouco mais musculoso, com um queixo muito mais largo e os chifres menores. O Omnitrix segue localizado em seu peito.

Poderes e habilidades

Manipulação da Realidade

Alien X é um ser ilimitado, capaz de deformar a realidade, tempo e o espaço e fazer basicamente tudo aquilo que bem entender.

Fraquezas

A fim de que Alien X possa executar qualquer ação, incluindo um movimento simples ou se transformar de volta, pelo menos duas das três personalidades devem estar de acordo para o fazer. Assim revela-se uma grande fraqueza, pois Serena e Bellicus não se importam em lidar com qualquer assunto que não sejam os deles, deixando assim Ben de lado.

Os poderes de Alien X podem estar limitado às leis básicas de outros universos ou podem não funcionar dependendo do universo.

História

Ben 10: Força Alienígena

  • Em X = Ben + 2, Alien X fez sua primeira aparição, onde impediu uma inundação causada por uma represa quebrada, mas ficou paralisado depois disso. Após muito debate, Ben conseguiu convencer Bellicus e Serena a transformarem ele em outro alien.

  • Em O Centro da Criação, Ben se transformou em Alien X na esperança de Bellicus e Serena lhe contarem a localização do Centro da Criação. Porém, eles começaram a debater sobre outras coisas, como de costume, e então Paradoxo apareceu e reverteu Alien X de volta para Ben.

Ben 10: Omniverse

Aparições

Ben 10: Força Alienígena

  1. X = Ben + 2 (primeira aparição)

  1. O Centro da Criação (primeira reaparição)
  2. O Inimigo Supremo: Segunda Parte (flashback; breve)

Ben 10: Omniverse

  1. Adeus, e Obrigado pelos Sorvetes (primeira reaparição)
  2. Universo Contra Tennyson
  3. Arma XI, Parte 1
  4. Um Novo Amanhecer (2x; usado por Skurd e brevemente por Ben)

Jogos

Ben 10 Alien Force: Vilgax Attacks

Não é um personagem jogável, aparecendo somente na última fase em um vídeo para reverter o Projetor de Nulidade de volta para Vilgax.

Fusion Fall

Aparece como um personagem, porém é imóvel. Também possui uma máscara e foi lançado um nano dele.

Curiosidades

  • De acordo com Dwayne McDuffie, Alien X não é o alienígena mais poderoso da Corrente Códon, mesmo que ele possua poderes ilimitados.
  • O X em seu nome é, provavelmente, usado para significar que ele é o 10º alienígena pelo numeral romano. Pode-se também dizer respeito à sua natureza misteriosa, como X é frequentemente usado em Matemática para representar um número desconhecido.
  • Pode ter tido como base o personagem Eternidade da Marvel Comics, que personifica a forma física do universo.
  • Antes de ele aparecer, a abertura de Ben 10: Força Alienígena mostrava apenas uma sombra dele; depois, ele foi mostrado normalmente.
  • No decorrer de Força Alienígena, Kevin tenta fazer com que Ben use Alien X, embora ele saiba tudo sobre os riscos de seu uso.
  • Ben pediu para Kevin equipar o Superomnitrix com uma "tranca" extra, prevenindo que alguém acesse o Alien X sem antes inserir duas chaves. Isso foi feito para prevenir que pessoas com más intenções, como Albedo, de usar Alien X e fazer Ben ficar preso nessa forma por acidente e possivelmente para prevenir que pessoas que por alguma ocasião venham absorver a energia do Superomnitrix não absorver a energia/poder de Alien X.
  • Em Andreas, uma fã de Ben se refere ao sorvete de "Alien X" como decepcionante. Isso pode ser uma referência à permanência de Alien X na série.
  • Rook acreditava que Alien X era um rumor. Foi apenas em Universo Contra Tennyson, onde Rook viu Sapiens Celestiais e Alien X, que ele acreditou em sua existência.
  • Em Universo Contra Tennyson, Bellicus e Serena, deram a "chave" do Alien X para Ben. Depois disso, Ben obteve total controle sobre o alienígena.

Erros

  • Na carta que vem com o boneco versão defesa dele diz que seu planeta é Z'vezda, e também diz que Ben causou uma grande destruição na sua primeira aparição.
  • Em algumas cartas também, Alien X tem 4 dedos, sendo que ele tem 5.

Ver também

TRANSFORMAÇÕES
GiganteMega Olhos
Alienígenas de Força Alienígena Fogo FátuoEco EcoEnormossauroArraia-à-JatoFriagemCromáticoArtrópode
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
ChamAlienShocksquatchBesouroDiabrete
BigotóideO PiorCocorocóideEspantóideAstrodáctiloBullfrag
AtômicoPodrãoVompiro
BestaGigante
Ultra DiabreteGlutãozãoCrashockerGosmossauro
Alienígenas não vistos RochasLula CósmicaVentrilosquidDecágono Vreedle
Alienígenas fusionados não vistos GravadáctiloXLRG
Alienígenas do futuro CobraCouraçaArial
Alienígenas não-canônicos Bob a BolhaAntigraviteslaPlantapocalipsePortalerThriller Whale

Iniciar uma discussão Discussões sobre Alien X

  • dna sapien celstial

    9 mensagens
    • Italobentenison escreveu:O Professor Paradoxo pode, a pedido do Azmuth, ter ido ao centro da criação, pego uma amostra de DNA e saído antes ...
  • Alien X Nao E O Alien Mais Forte Da Corrente Codon?

    35 mensagens
    • Acho que ele quis dizer que o Alien X não é o mais forte por causa de sua grande "fraqueza" de ser dependente da concordância...
    • o ALIEN X pode nao ser pq no omniverso  existe mais planetas e pode haver um dna de um ser mais forte bloqueado no omnitrix