FANDOM

NÃO CANÔNICO
As personagens e/ou eventos descritos nesta página não são canônicos para a continuidade de Ben 10.
Alienígenas da Caixa 10/10/10
INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Desconhecida
Planeta natal Desconhecido
Corpo Desconhecido
Originalmente Alien 10/10/10
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Desconhecido
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Desconhecido
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Desconhecido
GALERIA DE IMAGENS

O Alienígena da Caixa 10/10/10 é uma promoção do Cartoon Network Asia, em que teria que escolher entre um grupo de 7 versões um Alien da Caixa 10/10/10.

Historia

A promoção era para os fãs escolherem dentre uma das 7 versões do mesmo alienígenas, o mais votado apareceria na série, e os participantes estaria em um sorteio para ganhar o Superomnitrix Metálico e outros brindes, a versão do Alienígena vencedor é o número 3 e por isso ele teve sua imagem divulgada. Todas 7 versões tem as mesmas cores, só muda o formato do corpo e alguns poderes (neste caso a versão 6 voa, e a versão 3 não voa).

Versões

Versão Número 1

O Alienígena é o mais desconhecido não se sabe muito sobre ele, só que parece uma espécie de fantasma, mas com a cauda, acredita-se ter apenas um olho, sem maxilar inferior e só tem três dentes.

Versão Número 2

O Alienígena é um quadrúpede (que anda sobre quatro patas), este Alienígena é visto apenas com a cabeça em uma das imagens. Sua cabeça é como a do XLR8, como suas coxa são magras, mas suas canelas e seus pés são grandes, largas e longas.

Versão Número 3 (Vencedor)

Kjhgfd

Alienígena é o mais conhecido de todos, é verde com listras brancas, seus olhos são parecidos com os faróis dos carros, os seus braços (na parte do bíceps) e as coxas são preto, magro, mas seus braços e canelas são grandes e ele tem o poder de congelar as coisas com sua visão, lançar bolas de neve e também tem uma enorme força. Este alien se chama Nevasca.

Versão Número 4

Este Alienígena é o mais raro dos sete, parece Larva Lucemon da série Digimon 4, a única coisa conhecida que parece um Alienígena com poder de larva. 

Versão Número 5 

O Alienígena é o mais falado até agora, é um tipo de Alien semeadora (por suas mãos) Talvez seja algo maior, em comparação com um ser humano. Parece o Alienígena número 3 pelas pernas e seus braços, algumas das suas habilidades incluem: força sobre-humana e mãos como broca.

Versão Número 6

Esta é possivelmente um alien voador e parece uma águia, suas asas são de metal ou outro material durável. Acredita-se que seja leve.

Versão Número 7 

Este Alienígena é como uma salamandra. Pernas e braços são como diamante, na verdade, são plantas. 

Curiosidades

  • No total, são 7  versões do alienígena da caixa 10/10/10.
  • Não se sabe muito sobre eles.
  • O vencedor é o conhecido como "Nevasca".
  • O Alien vencedor possivelmente foi desistido de ser o usado na série.
  • A versão 3 por ser o ganhador teve duas imagens poses oficiais divulgadas.
  • Todos apareceram rapidamente em um vídeo promocional.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale