FANDOM

Albedo Supremo

UltAlbetab

INFORMAÇÕES GERAIS
Espécie Galvaniano evoluído
Planeta natal Galvan Prime
Corpo Sapo
Originalmente Ultimate Albedo
PODERES E HABILIDADES
Habilidades Superinteligência
Telecinese
Disparo de feixes
Escudo de energia
Voo (pelo hovercraft)
DETALHES
Dublador Flag_of_the_United_States.svg.png Eric Bauza
Dublador 20px-Flag_of_Brazil.svg.png Mário Tupinambá Filho (em O Roubo Supremo)
Duda Ribeiro
1ª aparição O Roubo Supremo
GALERIA DE IMAGENS
"Criar é divino."
Albedo Supremo em Por Mais Alguns Cérebros.

Albedo Supremo é a forma suprema do Albedo.

Aparência

Ben 10: Omniverse

Albedo Supremo tem uma enorme cabeça, com o cérebro empurrando para fora, e tem braços e pernas pequenos, como tal, exige um hovercraft apenas para se mover. Ele tem uma barba bastante parecida com a de Azmuth, algo bem comum entre Galvanianos em fase média para avançada de idade. Seu queixo é quadrado, com linhas que se estendem de baixo até o meio dele, e seus dentes são amarelos e pontudos. Possui um terceiro olho no meio da cabeça, logo abaixo do Superomnitrix, que diferente de outras formas supremas, não possui as pontas.

Seu hovercraft é vermelho e tem a ampulheta do Omnitrix vermelha na parte da frente, juntamente com duas armas de projéteis nas laterais. Ele tem uma cinta em volta da cabeça para mantê-lo equilibrado.

Poderes e Habilidades

  • Superinteligência
  • Telecinese
  • Disparo de feixes
  • Escudo de energia
  • Voo

Superinteligência

Albedo Supremo tem uma inteligência de um nível muito superior ao dos Galvanianos normais. Ele consegue, inclusive, prever os movimentos de alguém minutos antes.

Telecinese

Por ter uma atividade cerebral altamente avançada, possui poderes telepáticos, podendo ler mentes e manipular seres e suas memórias, assim como Artrópode. Esse poder foi visto em Por Mais Alguns Cérebros, onde ele conseguiu levantar Ben e os outros no ar com a sua mente.

Disparo de feixes

Como visto em Um Punhado de Cérebros, Albedo Supremo tem a capacidade de disparar algum tipo de feixe de seu terceiro olho. Seus olhos extras podem sugerir uma visão melhorada. Ele derrotou vários aliens de Ben seguidos, antes deles conseguirem dar o primeiro ataque. Em O Ataque de Malgax, é mostrado que ele pode disparar feixes de energia: esses, quantos ele quiser, ao invés de só um do olho.

Escudo de energia

É visto também em "O Ataque de Malgax" que ele pode criar uma aura de energia ao seu redor que serve como escudo, refletindo raios de soldados Galvanianos rapidamente, sem parar, continuamente e em grande número ao mesmo tempo. Ao ser atingido, este escudo pisca no ponto.

Equipamento

Hovercraft: Albedo Supremo usa um hovercraft que pode disparar frequências de baixo dele e lhe dar a capacidade de voar, porém limitadamente. 

Fraquezas

Devido o enorme tamanho de sua cabeça, e seus braços e pernas pequenos, Albedo Supremo é extremamente dependente do seu hovercraft, já que sem ele não consegue andar.

História

Ben 10: Omniverse

  • Em O Roubo Supremo, Albedo Supremo fez sua primeira aparição, onde foi mostrado para Khyber.
  • Em Um Punhado de Cérebros, Albedo Supremo lutou contra Ben, e derrotou suas formas alienígenas Mega Olhos, Glutão, Gosma, e assim que Ben se transformou em Shocksquatch para lutar contra ele, Albedo Supremo virou Macaco-Aranha Supremo.
  • Em Por Mais Alguns Cérebros, Albedo Supremo explicou seu plano, e roubou o cérebro de Azmuth. Depois, Albedo Supremo e Khyber foram até a Terra, e lá, foi derrotado por Gravattack. Em seguida, Albedo Supremo passou o cérebro de Azmuth para sua cabeça, conseguindo assim ter o intelecto superior, e atingido seu objetivo. Porém, Albedo Supremo não conseguiu compreender tamanho poder, e enquanto estava distraído pensando muito, teve o cérebro de Azmuth retirado de si. No final, Albedo Supremo apareceu depois que Macaco-Aranha Supremo foi derrotado, e estava voltando para a forma de Albedo.
  • Em O Ataque de Malgax, Albedo Supremo atacou alguns soldados Galvanianos, até que conseguiu chegar no laboratório de Azmuth.

Aparições

Ben 10: Omniverse

  1. O Roubo Supremo (primeira aparição; breve)
  2. Um Punhado de Cérebros
  3. Por Mais Alguns Cérebros (4x)
  4. O Ataque de Malgax

Curiosidades

  • Ele se assemelha com o personagem M.O.D.O.K., um vilão da Marvel Comics.
    • Albedo Supremo também lembra o Zilius Zox, um Lanterna Vermelha dos quadrinhos do Lanterna Verde.
  • Foi o primeiro alienígena supremo novo a ser revelado em Omniverse.
  • Apesar de seu intelecto evoluído, Albedo Supremo não é tão inteligente quanto Azmuth.
ALIENÍGENAS DO BEN
GlutãoIdemGiganteMega OlhosChocanteIguana Ártica
Macaco-AranhaGosmaAlien XEstrela PolarNanomechRath
BesouroDiabreteShocksquatch
Futuro CobraCouraçaArialCuspidorDecágono Vreedle
Outros RochasLula CósmicaVentrilosquid
PortalerThriller Whale

Iniciar uma discussão Discussões sobre Albedo Supremo

  • quero um omnitrix

    4 mensagens
    • Eu sempre quis ter o controle do filme click,porque da pra pausar,acelerar e retardar o tempo e o universo e voce pode fazer o que quiser,p...
    • tem de brinquedo serve
  • Albedo

    4 mensagens
    • ei]
    • seria o mesmo se o ben por algum motivo ficasse preso em alguma forma alienigena tipo um galvaniano do mesmo jeito que o albedo ficou preso...